Brasil,

Startup Business 2020 acontece em dezembro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Hayla Leite
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Startup Business 2020 acontece em dezembro

Quarta edição foca em investimento, fundos de financiamento, oportunidades de negócios e relacionamento com empresas

Voltado para um público de empreendedores e empresários que pensa em como fazer negócios de sucesso com novas ideias, a Assespro – RJ (Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) com patrocínio da Obr.global realiza esta edição do Startup Business, dia 10 de dezembro, das 14h às 19h, de forma online e gratuita. O evento tem como objetivo enriquecer a troca de experiências sobre como efetivamente empreender com ideias inovadoras.

“O evento está imperdível porque é voltado para empresas que estão começando suas jornadas e com temas relacionados a empreendedorismo, inovação, funding e legislação sendo trazido por profissionais experientes na área”, diz Maria Luiza Reis, presidente da Assespro-RJ.

Em sua 4ª edição, o Startup Business traz todos esses assuntos para serem abordados por startups que deram certo, empresas estabelecidas e grandes especialistas do ecossistema em painéis rápidos de 30 minutos.

Dentre os painelistas convidados estão: Alvaro Cysneiros -CEO da 7Consulting, André Chaves - Presidente da ABMEN, Arapuan Netto - Reitor da Unisuam, Bruno Modin - Vice Presidente da Stefanini, Bruno Pauletti - Membro do Conselho do Gávea Angels, Carlos Henrique Leão (CH) - Diretor Operacional da FCJ Venture Builder, Claudia Wilson - CEO da BeezStudio, Duperron Ribeiro - CEO da PHDSoft, Fabio Cendão - Sócio da LCWLaw, Ilan Goldman - CEo da Pix Software, Italo Nogueira - Presidente da Assespro Nacional, Jaci Tadeu - CEO da SISEN, João Kepler -Diretor da Bossa Nova Investimentos, João Pedro Brasileiro - CEO da Innovation Latam, Ladmir Carvalho - Presidente e Fundador da Alterdata, Marcelo Ambrosio - CEO da FCJ Venture Builder, Marco Tulio de Castro - Sócio da WCW Advogados, Maria Luiza Reis - Presidente da Assespro-RJ e CEO da Lab245, Natalie Witte - Advogada para Empresas de Tecnologia, Paulo Espanha - CEO na Innovative Minds, Ricardo Motta - Leader da Founder Institute, Luiz Mandarino - Sócio Diretor de Inovação e Startups na Open Source Consultoria e Head de Parcerias do Energy Hub SDP, Robert Janssen - CEO e Especialista em aceleração e internacionalização da Obr.global, Renata Abreu - CEO e founder da NRG Soluções Sustentáveis e Paulo Ganime - Deputado Federal pelo Rio de Janeiro.

Para fazer a inscrição do Startup Business 2020 basta acessar https://www.sympla.com.br/startup-business-2020__1067565 .

Sobre a Assespro-RJ

A Assespro-RJ é a maior e mais antiga entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que congrega e representa as empresas brasileiras de tecnologia da informação. Sua missão é contribuir para consolidar a posição do estado do Rio de Janeiro como referência na inovação, empreendedorismo, desenvolvimento e fornecimento de soluções de base tecnológica, com ações de apoio e fortalecimento das associadas, da Assespro-RJ e do setor de TIC como um todo.

Serviço:
Startup Business 2020
Data: 10 de dezembro de 2020, das 14h às 19h
Local: Transmissão online e ao vivo através do site
Gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar