Brasil,

Unibes realiza mais uma edição do Bazar das Luzes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Peraceli
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A Unibes (União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social), atuante há 105 anos, apresenta mais uma edição de seu Bazar das Luzes, no próximo domingo, 6 de dezembro.

Com mais de 50 anos de tradição no varejo social, o Bazar das Luzes acontece simultaneamente em seis endereços das lojas em São Paulo. A edição desse ano conta com uma parceria especial com a Etna, maior loja de móveis e decoração do Brasil, que doou diversos móveis para o Bazar.

Além disso, são vendidas peças novas e seminovas de excelente qualidade, já etiquetadas com o desconto final de até 75%. Entre elas: roupas, acessórios, móveis, objetos de decoração, livros, CDs, Vinis, eletroeletrônicos, eletrodomésticos e outros produtos nacionais e importados.

O Bazar das Luzes é o maior evento anual da instituição e se tornou muito tradicional e procurado, pois atua ativamente na manutenção de seus programas, com toda a renda arrecada revertida para os projetos socioeducativos da Unibes, que atualmente ajuda mais de 15 mil pessoas.

Para saber mais sobre o Unibes Bazar, acompanhe em suas redes sociais, siga o perfil no Instagram @unibes, entre no site: www.unibes.org.br/bazar, ou agende sua coleta de doações por telefone (11) 3311-7266 ou WhatsApp.96929-4660.

Serviço: Bazar das Luzes – Unibes
Data: 6 de dezembro
Endereços: Rua Rodolfo Miranda, 293 – Bom Retiro – Tel.: (11)3123-7311
Rua Rodolfo Miranda, 294 – Bom Retiro – Tel.: (11)3313-3383
Av. Celso Garcia, 165 – Brás – Tel.: (11)3326-0029
Rua Guarani, 63 – Bom Retiro – Tel.: (11) 3228-2485
Rua Dronsfield, 176– Lapa – Tel.: (11) 4858-9088
Rua Voluntários da Pátria, 2286– Santana – Tel.: (11) 2950-3005
Horário: 9h às 18h

Sobre a Unibes

Fundada em 1915, a Unibes orgulha-se de ser uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, reconhecida nos setores público e privado por sua credibilidade, eficiência e transparência. O público atendido pela instituição é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil atendimentos são realizados pela Unibes que tem o propósito de ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.

A Unibes tem suas unidades distribuídas em 7 bairros da capital paulista, sendo elas o Centro da Criança e do Adolescente (CCA), o Centro de Educação Infantil Betty Lafer, o Serviço de Assistência à Família (SASF), o Centro Dia, o Núcleo de Convivência para Idosos, a Unibes Cultural, e o Bazar Unibes, além da sede Unibes no bairro Bom Retiro.

Unibes Bazar

A Unibes recebe doações de roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, utensílios e outros produtos em bom estado que são destinadas primeiramente às pessoas atendidas pela instituição. O excedente é vendido nas lojas e no canal digital de vendas do Unibes Bazar. Atualmente, o Unibes Bazar garante 20% do orçamento da Unibes com as vendas de artigos doados. Essa renda contribui para a manutenção dos programas sociais da instituição, que faz mais de 15 mil atendimentos anuais a crianças, jovens, famílias e idosos vulneráveis de São Paulo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo