Brasil,

Em último webinar do ano, ESET aborda os riscos das inovações tecnológicas em redes corporativas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Manuel Quilarque
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Especialistas vão falar sobre implicações para a proteção de dados empresariais a partir da utilização de dispositivos e aplicativos tecnológicos

No próximo dia 9 de dezembro, a ESET, empresa líder em detecção proativa de ameaças, vai promover o último webinar de 2020. Na ocasião, os especialistas da companhia vão falar sobre “Shadow IT: máquinas fantasmas em sua rede corporativa?” a partir das 15h. O bate-papo será gratuito, mas é preciso fazer a inscrição na página do evento.

Durante o seminário, os especialistas da ESET vão analisar como os avanços tecnológicos, as novas ferramentas, os dispositivos e os aplicativos facilitam as atividades diárias, mas também implicam na preocupação para a proteção das informações, especialmente dados corporativos.

Os participantes vão poder aprender sobre ameaças a redes corporativas, principais ataques cibernéticos que visam essas infraestruturas e como isso pode afetar a segurança em um mundo digital que está, cada vez mais, integrado e automatizado.

“Sabemos que a tecnologia e os dispositivos inovadores foram criados com a intenção de trazer facilidade para o dia a dia das pessoas, e isso é válido para o ambiente de trabalho, onde é preciso otimizar tarefas para agilizar o tempo e os resultados. No entanto, é fundamental estar atento às diferentes ameaças para as quais essas ferramentas podem ser utilizadas, sendo capaz de comprometer estruturas e invadir redes em busca de informações sigilosas”, comenta Daniel Cunha Barbosa, pesquisador em Segurança da Informação e um dos palestrantes do seminário.

Além dele, Carlos Marino, Engenheiro Pre Sales e especialista em Suporte Técnico, também estará presente no webinar.

Para participar, basta fazer a inscrição na página oficial do evento, clicando no link: https://register.gotowebinar.com/register/4051148804448493072?source=prensa

Para saber mais sobre segurança da informação, entre no portal de notícias da ESET: https://www.welivesecurity.com/br/

Sobre a ESET

Desde 1987, a ESET® desenvolve soluções de segurança que ajudam mais de 100 milhões de usuários a aproveitar a tecnologia com segurança. Seu portfólio de soluções oferece às empresas e consumidores de todo o mundo um equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção proativa. A empresa possui uma rede global de vendas que abrange 180 países e possui escritórios em Bratislava, San Diego, Cingapura, Buenos Aires, Cidade do México e São Paulo. Para mais informações, visite www.eset.com/br ou siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter.

Copyright © 1992 - 2020. Todos os direitos reservados. ESET e NOD32 são marcas registradas da ESET. Outros nomes e marcas são marcas registradas de suas respectivas empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar