Brasil,

Especialistas debatem oportunidades de investimentos na América Latina após a pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Nunes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Especialistas debatem oportunidades de investimentos na América Latina após a pandemia

Live com CEOs do World Trade Center no Brasil, México, Colômbia e Peru acontece no dia 15 de dezembro no canal do Youtube do WTC Curitiba

Mediação será feita por Carlos Ronderos, diretor regional do WTCA na América Latina

O World Trade Center (WTC) Curitiba promove no dia 15 de dezembro (terça-feira), às 10h, a live “LATAM: Oportunidades de Investimentos na Região Pós-pandemia”, com a presença de executivos CEOs do World Trade Center no Brasil, México, Colômbia e Peru, e mediação do economista Carlos Ronderos, ex-ministro do Comércio da Colômbia e diretor executivo do WTCA para a América Latina – entidade internacional que coordena os mais de 326 escritórios da marca no mundo.

O encontro vai reunir os CEOs do WTC Curitiba e Joinville, Josias Cordeiro; do WTC Guanajuato e Nuevo Laredo, Jorge Acevedo; do WTC Cartagena, Juan Pablo Velez; e do WTC Lima, Juan Carlos Mathews. “Será uma oportunidade ímpar para debatermos os cenários de cada país participante. São panoramas locais que, em muitas áreas, se assemelham e podem ter suas boas práticas de negócios compartilhadas para atração de investimentos na retomada econômica a partir de 2021”, convida Cordeiro.

Serviço:
Live “LATAM: Oportunidades de Investimentos na Região Pós-pandemia”
15 de dezembro (terça-feira), às 10h
No Canal do Youtube do WTC Curitiba

Sobre o World Trade Center

Somos um ecossistema global de comércio e investimento, criado há 50 anos como um ponto central de cooperação e conexão, visando a organizar e facilitar a expansão de negócios internacionais. Trabalhamos para dar continuidade ao legado do WTCA, de criar prosperidade e desenvolvimento econômico relevante, com foco no Brasil, mostrando ao resto do mundo o que os estados do Sul do Brasil têm de melhor a oferecer e perseguindo mais oportunidades para nossos associados. Aumentamos a competitividade das empresas locais, geramos negócios, fomentamos o comércio internacional, disseminamos melhores práticas globais, fomentamos a educação e a liderança empreendedora e trazemos inovação e investimentos para o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo