Brasil,

Saíra Editorial participa da 18ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty

Com convidados de peso, como o cantor André Abujamra e a drag queen Rita von Hunty, as mesas da editora vão trazer temas fortes para debate: representatividade, literatura com causa e o livre pensar

Com um projeto instigante de entrada no universo literário infantil e adolescente, a Saíra Editorial promete enriquecer ainda mais as discussões e os debates da 18ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP). A editora vai trazer grandes nomes do mundo artístico, educacional e literário para discutir temas como música, educação, o livre pensar e literatura com causa.

Entre os participantes já confirmados, estão a drag queen brasileira Rita von Hunty, persona do professor e ator Guilherme Terreri; a pedagoga e travesti negra Letícia Nascimento; o cantor, ator e multi-instrumentalista André Abujamra; o professor, historiador e guitarrista Marco Prado; e os professores de Literatura Brasileira da USP Yudith Rosenbaum e Alcides Villaça.

Desta vez em formato virtual, devido à pandemia, a programação será composta de mesas transmitidas ao vivo em plataforma própria e nas redes sociais da Festa Literária. Por ser parceira do evento, a Saíra terá mesas com programação nos dias 9 de dezembro de 2020 e 19 de janeiro de 2021.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: