Brasil,

CSU.Contact recebe troféu com atendimento por redes sociais no XX PrêmioABT

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Beatriz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Companhia também foi premiada nas categorias "Gestão de Pessoas" e "Inovação e Soluções Tecnológicas"

Em mais um ano de celebração, a CSU.Contact, Divisão da CSU especializada na prestação de serviços de atendimento ao consumidor, foi contemplada com três troféus, entre ouro, prata e bronze - no XX PrêmioABT, principal premiação do país voltada para excelência no relacionamento com o cliente, que ocorreu no dia 26 de novembro, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.

Na categoria "Atendimento por Redes Sociais", a companhia conquistou troféu prata com o case "Store, a vitrine da marca", cuja ação consistia em manter a nota de avaliação do aplicativo do cliente BanQi nas lojas virtuais (Store) com 4 estrelas e reversão de comentários negativos. Para isso, a Contact criou um time exclusivo que realizou o atendimento prioritário, interagindo com avaliações positivas e tratando, de forma minuciosa, qualquer menção de desaprovação.

Atualmente, o aplicativo possui 52.798 usuários, 145.560 mil transações mensais e uma operação que já resultou na reversão de 30% dos comentários detratores na loja online, ultrapassando a meta estabelecida para a avaliação: 4,6 estrelas.

"Hoje, temos inserido na rotina das centrais de atendimento assuntos como mídias sociais e engajamento do consumidor. Além das mídias convencionais, pouco se fala das chamadas mídias de vitrine que possuem extrema relevância. Por meio desses canais, o cliente tem o primeiro contato com o aplicativo e já consegue enxergar uma nota atribuída e comentários de avaliações (positivos e negativos), impulsionando ou não o download e uso", explica Renato Bufalo, Diretor de Operações da CSU.Contact.

As premiações também foram estendidas ao case "RH Digital - Vencendo a crise de empregabilidade na Pandemia", que recebeu prata na categoria "Gestão de Pessoas". Além do troféu na categoria "Inovação e Soluções Tecnológicas" com o case "Visita Técnica Virtual - Segmento Telecom".

"A conquista desses prêmios reforça o nosso posicionamento de empresa especializada em operações de alta complexidade, fazendo com que tenhamos certeza que estamos no caminho certo. Mesmo com todos os desafios impostos pela pandemia, superamos e continuamos agregando valores às operações", afirma Bufalo.

Realizado pela Garrido Marketing, o PrêmioABT é um projeto único de reconhecimento e valorização de empresas e profissionais que desenvolvem as melhores práticas e buscam a excelência no relacionamento com o cliente.

Sobre a CSU

A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia foi fundada em 1992 e tem suas ações (CARD3) listadas no mais alto nível de Governança Corporativa da B3 (BM&FBOVESPA/ Cetip), o Novo Mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar