Brasil,

Prorrogada até domingo (29), Feira de Imóveis Online tem ofertas em todo o país com benefícios exclusivos para o evento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nivaldo Souza
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

- Consumidor terá sábado e domingo para pesquisar entre os 16 mil imóveis à venda em todas as regiões

- Um carro 0 km será sorteado entre os compradores

- A maioria das empresas oferece benefícios exclusivos para o evento que podem ser ITBI e registro gratuitos, varandas equipadas, condomínio grátis por um ano, entre outras condições especiais

- A Caixa é o banco oficial da feira e participa facilitando a análise para obtenção de financiamento imobiliário

A primeira Feira de Imóveis Online terá mais um dia de duração. O consumidor tem até o próximo domingo (29) para escolher e efetivar a compra da casa própria ou imóvel para investimento. A maior feira já realizada pelo setor no país, é organizada pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), e conta com 488 empreendimentos cadastrados na sua plataforma digital. São mais de 16 mil imóveis - casas e apartamentos - em todas as regiões do Brasil.

As regiões Sudeste, com 298 empreendimentos, e Nordeste, com 99 projetos são as que mais têm ofertas de imóveis. Em seguida estão Centro-Oeste (39 empreendimentos), Norte (38) e Sul (14).

As ofertas são para todos os bolsos, com valores que vão de R﹩ 100 mil a R﹩ 1,5 milhão. Há opções para clientes que procuram imóveis práticos, de baixa metragem ou para uma família. São imóveis de 24 m² a 340 m².

Essa variedade de imóveis pode ser consultada na plataforma feiradeimoveisonline.com.br. O comprador escolhe a localidade que pretende consultar, informa sua faixa de renda e o site da feira mostra todos os empreendimentos disponíveis no local escolhido com valores e características.

Muitas construtoras oferecem ITBI e registro gratuitos, varandas equipadas, condomínio grátis por um ano, entre outros benefícios exclusivos para compras durante a feira.

A Caixa é o banco oficial do evento e é responsável por facilitar e acelerar o processo de análise de condições de financiamento imobiliário para os consumidores.

A expectativa das empresas é bastante positiva, tendo em vista a disposição do consumidor, impulsionada pelo movimento de queda nas taxas de juros do crédito imobiliário, puxado pela redução da Selic. Contribui para isso a sinalização de investidores em fortalecer fundos imobiliários, o que motiva construtoras e incorporadoras a incrementarem os lançamentos de novos empreendimentos.

Dinâmica

A praticidade da Feira de Imóveis Online dará ao consumidor mais comodidade, tempo e melhores condições para negociar benefícios com as incorporadoras. Serão imóveis - entre casas e apartamentos - em centenas de cidades brasileiras.

O evento 100% digital também dará a oportunidade para o comprador economizar tempo na hora de tomar decisões e pesquisar imóveis mais adequados para suas necessidades. Além disso, o comprador participa de qualquer lugar, compra em diferentes regiões do Brasil, e em segurança, sem aglomerações.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo