Brasil,

Congresso Online de Tecnologia da Informação debate tendências desse mercado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paulo Ucelli
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Em um ano que se mostrou atípico e cheio de novidades para o mercado, uma área de destaque foi a de TI, foram muitos temas que ganharam grande relevância como trabalho remoto e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para atualizar os profissionais dessa área sobre esses e outros temas, será realizado entre os dias 7 e 10 de dezembro a 6ª Edição do Congresso Online de Tecnologia da Informação (www.congressodeti.com.br).

O objetivo do evento é apresentar conteúdos específicos e requisitados de capacitação, atualização e contribuição para o crescimento dos profissionais da área de TI e fortalecimento do setor como um todo, auxiliando as empresas a se desenvolverem.

"Com certeza, esse que já é um dos maiores eventos digitais de tecnologia da informação de todo o país, que vai encerrar o ano de 2020 com chave de ouro. E, para que o público possa ter a percepção maior da importância já foram realizados aquecimentos com dois Pré-Congressos - um sobre LGPD e outro sobre trabalho remoto - que obtiveram grande sucesso", conta Carol Lagoa uma das organizadoras do evento e cofundadora da Witec IT.

O Congresso Online de Tecnologia da Informação é focado para profissionais da área, CEOs ou diretores de Startup, donos de pequenas, médias ou grandes empresas, além de estudantes. O evento prioriza a pluralidade e o networking, para que nas diferenças se possa criar um evento completo e que realmente contribua para o mundo da TI.

Nos últimos anos o evento já impactou mais de 100 mil pessoas, contando com mais de 250 palestrantes renomados que ultrapassam a marca de 400 palestras e cursos.

Isso sem contar todo impacto nas redes sociais e demais canais de comunicação. A inscrição gratuita pode ser feita pelo site https://www.congressodeti.com.br (caso o participante queira receber o certificado, basta pagar uma taxa simbólica de R﹩29,90).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo