Brasil,

DUXcoworkers promove evento gratuito para discutir gestão ágil e cultura de UX

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabrielle Jaquiel
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O próximo UXcoffee Conversa Estruturada terá como objetivo discutir quais os impactos dos princípios de UX na cultura organizacional das empresas

A DUXcoworkers, empresa pioneira no Brasil a fazer das boas práticas de UX uma cultura de trabalho, promoverá gratuitamente mais uma edição do UXcoffee Conversa Estruturada com a temática ‘Gestão Ágil e Cultura de UX’. O tema desta vez pretende discutir quais os impactos dos princípios de UX na cultura organizacional das empresas, além de trocar conhecimento sobre como funciona a metodologia da Gestão Ágil, uma abordagem leve e de mínima intervenção em gerenciamento de projetos. O evento é uma iniciativa que tem por objetivo integrar não só a comunidade de User Experience, como todos aqueles que têm interesse em saber mais sobre o assunto, assim, promovendo que todos os participantes colaborem compartilhando conhecimento, pontos de vista, expertises e experiências.

“Acredito que essa temática seja uma ótima oportunidade para entendermos como todas essas questões afetam a cultura organizacional da empresa, criando um novo ecossistema de produção que se concentra na inovação, em novas oportunidades e experiência do usuário. Vai ser um tempo de qualidade para discutirmos como o olhar do marketing e como aplicar métodos ágeis podem mudar o relacionamento entre a empresa, funcionários e clientes”, explica Melina Alves, CEO e fundadora da DUXcoworkers.

Serviço:
UXcoffee - Gestão Ágil e Cultura de UX (online)
Data: 03 de dezembro
Horário: Das 17h às 18h
Investimento: gratuito
Inscrições e mais informações através do link: https://www.uxcoffee.com.br/

SOBRE A DUXCOWORKERS

A DUXcoworkers é a primeira empresa no país e pioneira no mundo a fazer das boas práticas de UX e do coworking sua cultura de trabalho e desenvolve soluções a partir da inteligência coletiva centrada no usuário. Voltada à execução de projetos inovadores para startups, empreendedores e grandes marcas, atua no mercado desde 2010 e atualmente conta com mais de 120 coworkers especializados, distribuídos pelas principais capitais brasileiras e no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo