Brasil,

B2Mamy reúne CEOs negras para roda de conversa sobre empreendedorismo feminino e negro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victoria Martinelli
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Programa Pulse ganha novo módulo para falar sobre diversidade e compartilhar experiências, conheça o "Bota elas no palco"

A B2Mamy , primeira empresa que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que elas sejam líderes e livres economicamente, irá promover no próximo dia 30 de novembro, às 20h, uma roda de conversa sobre empreendedorismo feminino e negro.

O bate papo, que será gratuito e online, conta exclusivamente com a participação de mulheres negras CEOs, fundadoras e influencers da comunidade da B2Mamy. O evento é aberto ao público. Para acompanhar basta acessar o B2Mamy E-place , primeira plataforma de realidade virtual e streaming, especializada na jornada da maternidade.

Além disso, a roda de conversa inaugura um novo módulo no Pulse, programa da B2Mamy voltado para mulheres que querem impulsionar suas startups, aprender os diversos conceitos do empreendedorismo e imergir nesse mundo ou implementar processos mais ágeis. O Módulo Diversidade será fixo no programa, trazendo para o "palco" da B2Mamy mulheres diversas que tragam representatividade para outras mulheres. Mulheres com deficiência, negras e trans irão contar suas jornadas e experiências empreendedoras.

Confira as convidadas confirmadas para a primeira edição:

- Amanda Graciano é especialista em transformação digital, empreendedora, podcaster, TEDx speaker e Top Voice;

- Mayara Moura fundou o "Beleza Na Periferia", projeto que tem como objetivo mobilizar jovens e crianças das periferias e favelas, para o poder transformador de acreditar nos seus sonhos;

- Simara Conceição é influenciadora digital e tem um podcast que fala sobre mulheres na área de tecnologia;

- Lu Brito criou a "Gurizada Faceira", uma box lúdica que resgata brincadeiras afetivas entre pais e filhos;

- Kilze Malaquias é fundadora da "Juventude Acumulada", programa que entende as necessidades do público 50+, trazendo soluções através de atividades online.

- Lettycia Vidal criou o projeto Gestar, que conecta famílias a profissionais da saúde materno infantil.

Serviço:
- Evento Bota elas no palco
- Data: 30 de novembro, segunda-feira
- Horário: 20h
- Inscrições e transmissão do evento: B2Mamy E-place (https://www.b2mamyeplace.com.br/event-details/botaelasnopalco)
- Online e gratuito, aberto ao público

Sobre a B2Mamy:

Fundada em 2016, a B2Mamy é a primeira empresa que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia para que elas sejam líderes e livres economicamente. Com a experiência das sócias em empreender e na mentoria de empresas startups, a B2Mamy, que é powered by Google for Startups, criou uma metodologia de aceleração para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito da empresa é orientar as mães que têm ideias de negócios, e também trazer investimento para aqueles selecionados e impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo essas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidades reais de ascensão profissional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo