Brasil,

Thiaguinho vai se apresentar na maior arena de shows com distanciamento social do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Caroline Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Crédito_Julio_Henrique Crédito_Julio_Henrique

A apresentação histórica, que acontece neste sábado (28), será realizada na região metropolitana de Curitiba e vai reunir quase 3 mil pessoas

Com uma programação exclusiva em um novo formato que permite ao público curtir os espetáculos fora do carro, dançando e cantando com muita empolgação, a Arena Itaipava Premium, que funciona no tradicional Expotrade, na cidade de Pinhais (PR), localizada na Região Metropolitana de Curitiba (PR), deixa de lado a garantia de distanciamento social. O espaço, preparado para receber grandes shows nacionais com o público posicionado em áreas reservadas para até quatro pessoas, vai receber neste sábado, dia 28 de novembro, a apresentação de um dos artistas mais versáteis e carismáticos da música nacional: Thiaguinho.

Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho se consagrou como um dos intérpretes mais talentosos do país. Revelado no reality show musical Fama, da Rede Globo, no ano de 2002, Thiaguinho foi convidado, logo após a participação no programa, para assumir os vocais do grupo de pagode Exaltasamba, onde atuou por 9 anos até dar início a uma premiada carreira solo. Atualmente, é um dos nomes mais respeitados do gênero, colecionando hits e números impressionantes nas plataformas digitais, dono de uma das turnês mais bem sucedidas do segmento, o projeto “Tardezinha”, e responsável por composições gravadas por artistas de todos os segmentos.

Para o show na Arena Itaipava Premium, Thiaguinho promete embalar o público com hits como “Caraca Muleke”, “Sou o Cara Prá Você” e “Ousadia & Alegria”, além de músicas de seus últimos trabalhos, os álbuns “VIBES” e “Tardezinha no Maraca”, que contam com grandes sucessos como “A fIla anda”, “Desencana” e “Ponto Fraco”.

Entretenimento seguro com distanciamento social

Na Arena Itaipava Premium não existe qualquer forma de aglomeração e o modelo foi pensado seguindo as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao espaço, o público tem que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura. Além disso, os colaboradores envolvidos na produção serão submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida será feita via aplicativo, e os produtos serão entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários será solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez será autorizada a acessar a o espaço dos banheiros.

O show de Thiaguinho será realizado neste sábado, dia 28 de novembro, na Arena Itaipava Premium, instalada no Expotrade Pinhais (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454). Os ingressos estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.br. Cada área reservada, que pode ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito, conta com capacidade para até quatro pessoas. Para mais informações, acesse o perfil oficial do Planeta Drive-In no Instagram (@planetadrivein).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar