Brasil,

Álvaro de Souza debate a tríade meio ambiente, economia e desigualdade em live na próxima semana

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Silva
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Convidado do MESA AO VIVO de dezembro, o executivo analisará o impacto dos três temas no ambiente empresarial no dia 5 de dezembro, às 17h

Álvaro de Souza, chairman do Banco Santander no Brasil e membro do Conselho de Administração Global do Banco Santander na Espanha, é o convidado especial do MESA AO VIVO de dezembro. Souza participa na quinta-feira (5), a partir das 17h, da discussão sob o tema “Meio Ambiente, Economia e Desigualdade”. O encontro virtual fecha o ciclo de lives do MESA AO VIVO em 2020 e contará com a moderação de Luiz Marcatti, presidente da Mesa Corporate Governance, e a participação de Herbert Steinberg, sócio-fundador e chairman da consultoria. O evento é gratuito e acontecerá no canal da MESA no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCnl3hUvNxo_lqxSJxo9L1Ow.

Souza traz sua experiência de décadas no mercado financeiro e em conselhos de grandes instituições para tratar de três assuntos cada vez mais indissociáveis, que desafiam a sociedade e pautam discussões de lideranças e conselhos empresariais. O executivo desenvolveu sua carreira em diferentes empresas do CitiGroup no Brasil e no exterior, também esteve à frente da AmCham no Brasil. O convidado do MESA AO VIVO foi conselheiro da GOL Linhas Aéreas, além das entidades WWF Internacional, WWF-Brasil e do Fundo Brasileiro para a Biodiversidade (FUNBIO).

O MESA AO VIVO é uma série de encontros promovidos pela consultoria Mesa Corporate Governance para debater os desafios econômicos e sociais ligados ao universo empresarial. O público também participa com o envio de perguntas e dúvidas via chat. Neste ano de 2020, Steinberg e Marcatti receberam o executivo Cássio Kasseb, o economista e ex-Ministro Antônio Kandir, o presidente do conselho de administração da Embraer, Alexandre Silva, o professor e especialista em human centered design Carlos Piazza, e o especialista em agro Marcos Jank. As transmissões estão disponíveis na íntegra no canal MESA no Youtube.

Sobre a Mesa Corporate Governance

A MESA Corporate Governance trabalha a governança corporativa e familiar na dimensão humana do poder, dinheiro e afeto. A empresa é constituída por uma equipe de consultores especialistas e experientes que atendem às necessidades nos diferentes momentos de modernização de empresas de origem familiar ou multissocietárias, quer sejam de capital fechado ou com ações listadas em bolsas de valores. Também é filiada às seguintes entidades e instituições: AMCHAM Brasil, IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ICGN – International Corporate Governance Network, FBN – Family Business Network e NACD – National Association of Corporate Directors.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo