Brasil,

Super Troco adere ao Black Friday e dobrará pontos dos consumidores, além de oferecer descontos de 40% nos produtos e serviços do catálogo

Campanha vai até o dia 27 de novembro e, além dos descontos e pontos acumulados em dobro, as chances para ganhar um dos prêmios em dinheiro também dobra

A startup Super Troco também aderiu à Black Friday e, nos dias 26 e 27 de novembro, irá dobrar os pontos dos consumidores que comprarem os seus pontos Super Troco em qualquer loja parceira do programa ou pelo site.

Todo o ponto adquirido nesse período será creditado em dobro na conta Super Troco ao final da campanha. Ou seja, se o cliente usa R$ 1 (um real) para comprar 100 pontos, ao término do período da promoção, serão creditados mais 100 pontos em sua conta.

E o melhor de tudo, ao dobrar os pontos, as chances de ganhar um dos prêmios em dinheiro também dobra, porque, ao invés de gerar um número da sorte, neste período, cada compra de pontos gera dois números da sorte.

“Para nossos clientes, já é uma tradição transformar o troco do dia-a-dia em um Super Troco. E aquele dinheiro trocado que muitas vezes fica esquecido no cofrinho ou no fundo da bolsa vai valer ainda mais. E eles ainda terão mais um canal para aproveitar as promoções da Black Friday”, conta Rodrigo Dória, CEO e fundador da Super Troco.

40% de desconto em todo o catálogo

Quem acumula pontos Super Troco tem à sua disposição um catálogo variado de produtos e serviços de empresas parceiras, os quais podem ser adquiridos por meio da troca desses pontos. São oportunidades como recargas de minutos e dados para telefone celular em todas as operadoras, presentes, seguro para smartphone, jogos, livros, revistas, etc.

Até o dia 27 de novembro, o total de pontos necessário para a troca por qualquer item do catálogo terá um desconto de 40%.

Sobre a Super Troco

Há 14 anos, um grupo de investidores e empreendedores focados em soluções inovadoras e com grande experiência nos setores de varejo e TI compartilhavam de uma mesma percepção, o comércio precisava de uma solução mais eficiente para lidar com a falta de troco, que continua sendo uma realidade por todo o Brasil, deixando lojistas preocupados e clientes insatisfeitos.

Foi assim que, em 2016, Rodrigo Dória, atual CEO da empresa, com larga experiência na área de soluções tecnológicas para o varejo, juntamente com um grupo de investidores, desenvolveu e lançou uma plataforma inovadora de solução de troco – o Programa de Pontos Super Troco – com o desafio diário de entregar resultados concretos excelentes para lojistas e seus clientes.

Com o Super Troco o cliente converte o seu troco em pontos para resgatar produtos e serviços de empresas parcerias no site Super Troco, ou usar na própria loja. O varejista resolve um problema real e ainda pode ganhar dinheiro com o uso da plataforma, transformando uma dificuldade no PDV em uma vantagem para todos. Ao converter troco em pontos Super Troco, o cliente participa de campanhas promocionais e concorre a prêmios em dinheiro.

Para o lojista se tornar parceiro da Super Troco não tem custos e é muito simples, já que a solução está integrada aos principais sistemas de frente de loja do Brasil. A equipe da Super Troco para implantação e acompanhamento de loja dará suporte ao lojista com as melhores práticas da solução para que os resultados sejam maximizados. Atualmente, o programa atua prioritariamente em redes supermercadistas, farmácias, lojas de departamento e redes de fast food.

Por esses motivos, desde a sua fundação, a startup Super Troco não para de crescer, seguindo o propósito de ajudar milhares de lojistas e milhões de clientes pelo Brasil afora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo