Brasil,

Planalto Invest participa da 8ª edição do Adit Share

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julia Martins
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

CEO da empresa, José Roberto Nunes mediará painel sobre turismo compartilhado no evento

José Robert Nunes, CEO da Planalto Invest

A Planalto Invest está confirmada na 8ª edição do ADIT Share com a participação do CEO José Roberto Nunes que será moderador do painel "Como construir um comitê de sustentabilidade eficaz? Lições da pandemia para a indústria do Turismo Compartilhado" no dia 26 de novembro às 16h.

Idealizador de um dos maiores cases imobiliários do Brasil e que está cada vez mais em expansão, a Terra Santa Cidade do Lazer, em Trindade (GO), José Roberto Nunes mediará o debate entre Alessandro Cunha, diretor de estratégia e desenvolvimento de negócios da Aviva (GO) e Fernando Pysklyvicz, gerente geral de relacionamento ao cliente da Gramado Parks (RS).

A ser realizado de forma hibrida, com programação presencial e online no Wish Serrano Resort & Convention em Gramado (RS), o encontro acontece de 26 a 28 de novembro e trará atualizações e discussões pertinentes sobre o segmento nesse momento de pandemia. "A multipropriedade atingiu a marca de 110 projetos no Brasil. São mais de 420 mil frações lançadas em 60 cidades e 16 estados da federação. O VGV potencial cresceu 5,93% em relação a 2019, totalizando R$ 24,1 bilhões", informa Caio Calfat, presidente da ADIT Brasil, realizadora do evento.

A Planalto prepara a entrada no mercado hoteleiro com comercialização via multipropriedade. No total, serão aproximadamente 1.100 apartamentos no pool formado a partir dessa modalidade, com três lançamentos. O primeiro deles é um hotel boutique que será construído no Terra Santa Cidade do Lazer e terá 63 unidades (todas com piscina privativa), das quais 23 serão bangalôs. Será o primeiro empreendimento de Goiás com esse padrão. O objetivo é atrair um público refinado, disposto a relaxar em uma estadia de categoria superior, em meio à natureza, com spa e gastronomia.

Os dois outros hotéis a serem lançados estão no Rio Grande do Sul. Em Gramado, a Planalto vai construir o maior resort da região, com 850 unidades, sob a bandeira Hard Rock. O projeto foi aprovado recentemente e será apresentado ao mercado no próximo ano. Já o Castelos do Vale Resorts, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, será um hotel de 173 unidades ao lado da Casa Valduga, que atrai cada vez mais turistas à cidade gaúcha. A construção remete aos castelos do vale do Loire, na França. A experiência com a degustação e produção vinícola local será um dos destaques do local.

Um dos pilares dos investimentos da Planalto em hotelaria é a valorização do turismo regional, já detectada como tendência pelos analistas do mercado turístico.

Ainda sob o modelo de multipropriedade, o grupo pretende oferecer um Clube de Férias aos proprietários das unidades. A empresa já fechou parceria com a operadora RCI, que oferece intercâmbio com 4,3 mil opções de hotéis e resorts em mais de 100 países.

Serviço
8ª edição do Adit Share
26 a 28 de novembro de 2020 - 26/11 das 8h15 às 17h; 27/11 das 9h às 16h; 28/11 das 8h às 13h30
Presencialmente pelo Wish Serrano Resort & Convention Gramado - Gramado (RS)
Ingressos

Sobre a Planalto Invest

Com dez anos de mercado, a Planalto Invest é uma empresa cuja missão é a gestão e desenvolvimento de empreendimentos imobiliários com soluções para uma vida melhor. Nos últimos quatro anos, foi responsável pela urbanização da Terra Santa Cidade do Lazer, com área equivalente a 6 milhões de m² em Trindade, Goiás, projeto ainda em expansão.

O Terra Santa é o primeiro case de sucesso do conceito "Cidade do Lazer" da Planalto Invest, que tem como objetivo oferecer opções de second place com mais qualidade de vida e saúde, não muito afastadas dos centros urbanos, mas longe de aglomerações.

Sobre José Roberto Nunes

José Roberto Nunes é CEO da Planalto Invest e idealizador de um dos maiores cases imobiliários do país: o Terra Santa Cidade do Lazer. É especialista em real estate e desenvolvimento imobiliário com formação em gestão de negócios imobiliários e da construção civil pela Fundação Getúlio Vargas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar