Brasil,

Digital House promove webinar gratuito sobre o futuro das salas de aula

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carol Herling
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Webinar #4 Digital House e Centro Paula Souza - Divulgação/Digital House Webinar #4 Digital House e Centro Paula Souza - Divulgação/Digital House

No quarto bate-papo da série de webinars promovidos em parceria com o Centro Paula Souza, especialistas vão debater sobre como se preparar para 2021, e a importância das trilhas digitais no ensino

A Digital House, uma das principais escolas com foco no desenvolvimento de habilidades digitais, dá continuidade à parceria com o Centro Paula Souza (CPS) em prol do acesso à tecnologia e ao conhecimento e promove na próxima quarta-feira, 25/11, o webinar “O digital, o online e a sala de aula: como podemos nos preparar para 2021”. O bate-papo acontece às 17h, no link https://youtu.be/9PUPFnY_wek, e é aberto a quem quiser participar.

Por meio do seu programa DH Schools, a Digital House realizará, até o dia 09/12, uma série de webinars, aulões e um ideathon (maratona online de geração de ideias organizado para ser realizado totalmente de forma virtual) para estudantes e professores da rede pública. Segundo Katia Helena Pereira, coordenadora pedagógica da DH Schools, um dos objetivos da parceria com o CPS é divulgar o projeto Trilha Digital, que visa transformar jovens em protagonistas do mundo digital, ao maior público possível. “Nossa proposta é empoderar essas pessoas para que elas sejam bem-sucedidas no mercado de trabalho e na sociedade. Vamos incentivar a participação no Trilha Digital, um projeto que criamos em parceria com a Estação Hack/Facebook. Unimos esforços com o CPS e faremos as transmissões pelo canal deles no YouTube”, detalha. A Trilha Digital pode ser acessada no link https://bit.ly/3hL6ajq.

Os eventos realizados por meio da parceria entre o Centro Paula Souza (CPS) e a Digital House têm reunido, em média, 300 participantes por webinar. Na semana passada, além do webinar sobre Gamificação, foi realizado um pré-ideathon, com a participação dos alunos da ETEC Santa Ifigênia, com alto engajamento. “Os participantes receberam instruções para o evento, que acontece no dia 03/12, e se inscreveram”, detalha Katia. Nas semanas anteriores. os especialistas debateram sobre Cidadania Digital e sobre Práticas Educativas e sobre Gamificação, sempre mediados por Katia Pereira. Para assistir aos webinars anteriores, acesse: https://www.youtube.com/channel/UC0z1zFxp7xhiunVPBJh8BZw. A programação pode sofrer alterações.

Sobre a Digital House

Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição de educação que visa a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, a escola oferece cursos intensivos e programas executivos em cinco áreas do conhecimento: Programação, Marketing Digital, Dados, UX e Negócios.

Na área de Programação, a Digital House oferece cursos de Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile iOS. Já em Marketing Digital, os cursos são de Marketing Digital e Marketing Digital Avançado. No segmento de UX, o curso é de Experiência do Usuário (UX). Data Analytics e Data Science são destaques na área de Dados e no setor de Negócios, o curso é de Gestão de Produtos Digitais, além dos programas executivos de Gestão de RH Digital, Imersão em Transformação Digital, Agile for Business, Gestão de Marketing Digital e Consultor de Vendas Mercado Livre. Há também eventos gratuitos e programas in-company adaptados às necessidades de cada empresa. Acesse https://www.digitalhouse.com/br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar