Brasil,

2º dia do Summit Êxito de Empreendedorismo reúne empreendedores de sucesso de diversas áreas

2º dia do Summit Êxito de Empreendedorismo reúne empreendedores de sucesso de diversas áreas

Guto Galamba, Geraldo Rufino, Marcus Marques e a dupla Henry Vargas e Klauss Durães se apresentam no evento

Nesta quarta-feira (25), a partir das 18h, acontece o segundo dia do Summit Êxito de Empreendedorismo, que vai ter uma mistura da nova geração do empreendedorismo do Brasil com a experiência de quem já foi catador de latinhas e se tornou sinônimo de sucesso. Com essa combinação, o evento, que é totalmente gratuito e online, traz ao público diversas questões que envolvem o mundo no pós-pandemia, com análises, orientações e dicas de tendências para que as pessoas possam enfrentar os desafios da retomada das atividades econômicas.

O responsável pela primeira palestra do dia será o empreendedor, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital, Guto Galamba. “Vou falar da importância da desconstrução de padrões de comportamento, padrões estes que nos deixam presos a maneiras de viver a vida que não são mais válidas nos dias de hoje. As relações mudaram, o mercado de trabalho mudou, nós precisamos mudar também”, relata Guto, que também falou sobre o que espera do evento. “Eu não sei quando será possível juntar tanta gente boa de novo. É o verdadeiro ‘agora ou nunca’. Vocês estão tendo uma oportunidade incrível de conseguir acesso ao conhecimento dos palestrantes. Imagina só quanto não deve custar a mentoria de um deles? Você está tendo acesso gratuito. Não vacila”, finaliza.

Outra fera do empreendedorismo nacional que vai se apresentar nesta quarta-feira (25) é o ex-catador de latinhas e fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino, que vai fazer sua palestra a partir das 20h, com o tema “O poder da positividade”. “Perder o Summit é perder a oportunidade de empreender ou de melhorar o que já está fazendo. O Summit é a oportunidade para quem não empreendeu, para quem ainda não percebeu o que é empreender”, destaca. “O evento é uma oportunidade maior ainda para quem já está empreendendo, seja no seu CNPJ ou seja no CNPJ do outro. É uma evolução. O Summit é o novo normal, é se preparar para o novo normal, que é ser um ser humano mais completo em todos os sentidos”, complementa.

O segundo dia do evento também terá a palestra do criador do método Acelerador Empresarial, Marcus Marques, às 19h. Ele vai falar sobre “Gestão descomplicada e reflexões para escalar seu negócio”. Os responsáveis por encerrar o ciclo de apresentações do dia serão os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães, que estarão no painel “O impossível é uma ilusão”, a partir das 21h.

As inscrições para o Summit Êxito de Empreendedorismo devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a programação completa do evento.

Serviço:
Summit Êxito de Empreendedorismo – online e gratuito
Até o dia 29 de novembro
Horário: De 25 até 27 de novembro, a partir das 18h; 28 e 29 de novembro, a partir das 10h.
Inscrições: www.summitexito.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo