Brasil,

2º dia do Summit Êxito de Empreendedorismo reúne empreendedores de sucesso de diversas áreas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicacao Instituto Êxito
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

2º dia do Summit Êxito de Empreendedorismo reúne empreendedores de sucesso de diversas áreas

Guto Galamba, Geraldo Rufino, Marcus Marques e a dupla Henry Vargas e Klauss Durães se apresentam no evento

Nesta quarta-feira (25), a partir das 18h, acontece o segundo dia do Summit Êxito de Empreendedorismo, que vai ter uma mistura da nova geração do empreendedorismo do Brasil com a experiência de quem já foi catador de latinhas e se tornou sinônimo de sucesso. Com essa combinação, o evento, que é totalmente gratuito e online, traz ao público diversas questões que envolvem o mundo no pós-pandemia, com análises, orientações e dicas de tendências para que as pessoas possam enfrentar os desafios da retomada das atividades econômicas.

O responsável pela primeira palestra do dia será o empreendedor, palestrante e especialista em escalar profissionais autônomos no digital, Guto Galamba. “Vou falar da importância da desconstrução de padrões de comportamento, padrões estes que nos deixam presos a maneiras de viver a vida que não são mais válidas nos dias de hoje. As relações mudaram, o mercado de trabalho mudou, nós precisamos mudar também”, relata Guto, que também falou sobre o que espera do evento. “Eu não sei quando será possível juntar tanta gente boa de novo. É o verdadeiro ‘agora ou nunca’. Vocês estão tendo uma oportunidade incrível de conseguir acesso ao conhecimento dos palestrantes. Imagina só quanto não deve custar a mentoria de um deles? Você está tendo acesso gratuito. Não vacila”, finaliza.

Outra fera do empreendedorismo nacional que vai se apresentar nesta quarta-feira (25) é o ex-catador de latinhas e fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino, que vai fazer sua palestra a partir das 20h, com o tema “O poder da positividade”. “Perder o Summit é perder a oportunidade de empreender ou de melhorar o que já está fazendo. O Summit é a oportunidade para quem não empreendeu, para quem ainda não percebeu o que é empreender”, destaca. “O evento é uma oportunidade maior ainda para quem já está empreendendo, seja no seu CNPJ ou seja no CNPJ do outro. É uma evolução. O Summit é o novo normal, é se preparar para o novo normal, que é ser um ser humano mais completo em todos os sentidos”, complementa.

O segundo dia do evento também terá a palestra do criador do método Acelerador Empresarial, Marcus Marques, às 19h. Ele vai falar sobre “Gestão descomplicada e reflexões para escalar seu negócio”. Os responsáveis por encerrar o ciclo de apresentações do dia serão os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães, que estarão no painel “O impossível é uma ilusão”, a partir das 21h.

As inscrições para o Summit Êxito de Empreendedorismo devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a programação completa do evento.

Serviço:
Summit Êxito de Empreendedorismo – online e gratuito
Até o dia 29 de novembro
Horário: De 25 até 27 de novembro, a partir das 18h; 28 e 29 de novembro, a partir das 10h.
Inscrições: www.summitexito.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar