Brasil,

Cooperativas do Sistema Ailos participam da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira

Cooperativas do Sistema Ailos participam da 7ª Semana Nacional de Educação Financeira

Evento será totalmente on-line neste ano

A Semana Nacional de Educação Financeira está se aproximando. O evento, agendado de 23 a 29 de novembro, será totalmente digital e terá como tema “Resiliência financeira: como atravessar a crise?”. O Sistema Ailos participa anualmente do movimento nacional através de suas 13 cooperativas. “As cooperativas realizarão divulgações nas redes sociais, além de impulsionar ainda mais conteúdos que já fazem parte do sistema de educação financeira na plataforma Progrid EAD. Além disso, durante a semana também divulgaremos vídeos e webinares”, comenta Matheus Afonso Kaufmann, gerente da área de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cooperado da Central Ailos.

Para participar das ações do Sistema Ailos gratuitamente, basta acompanhar as mídias sociais das cooperativas: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.

Programação nas redes sociais e youtube

· Quarta-feira (25/11): 19h, no Youtube do Sistema Ailos Webinar sobre comportamento financeiro com olhar para o futuro.

· Quinta-feira (26/11): Vídeo sobre PIX.

Cursos disponíveis no Progrid EAD (www.progrid.coop.br)

· Crédito bom e dívida saudável.

· Gestão de Finanças Pessoais – dicas práticas e metodologias de organização financeira.

· CooperaEduca – material de educação financeira para crianças.

· A Arte da Gestão Empresarial – direcionado a empreendedores.

Sobre o Ailos

Constituído em 2002, Ailos é um Sistema de Cooperativas de Crédito e conta com mais de 960 mil cooperados, 1 Cooperativa Central, 13 cooperativas singulares, mais de 200 postos de atendimento e R$ 11 bilhões em ativos. Com atuação nos três estados do Sul do país, possui mais de 3,6 mil colaboradores. As cooperativas singulares que compõem o Ailos são: Acentra, Acredicoop, Civia, Credcrea, Credelesc, Credicomin, Credifoz, Crevisc, Evolua, Transpocred, Únilos, Viacredi e Viacredi Alto Vale.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo