Brasil,

Descartes participa de um dos maiores eventos de Supply Chain do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Michel A. Gildin Acherboim
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Maratona ocorre de forma online, gratuita e será realizado pela Live University

A Descartes, líder em soluções de logística baseadas em cloud computing, participa da 16ª Maratona Supply Chain realizada pela Live University Inbrasc nos próximos dias 23 e 24 de novembro. Com o formato 100% online e dividido em dois dias, o evento conta com as participações de diversos stakeholders do segmento, dentre eles, Bayer, Sírio-Libanês, Arezzo, Grupo Fleury e Unilever.

A empresa canadense realizará uma palestra no dia 24 de novembro às 09:45hs, com o seguinte tema: Como ganhar vantagem competitiva utilizando dados de inteligência de mercado. A apresentação será realizada por Patrícia Bianco, responsável pela parte de inteligência de mercado internacional da Descartes. Vale destacar que a executiva já representou o Brasil na ONU com o projeto: "Big Data e transparência de dados como alavanca de transformação da nova economia mundial".

"Atualmente todos os players da cadeia logística, dentre eles, varejistas, atacadistas, fabricantes e prestadores de serviços do segmento necessitam de dados concretos e robustos. A utilização de maneira rápida e eficiente pode proporcionar para a companhia um ganho de capital e previsibilidade muito melhor em um curto espaço de tempo", aponta Bianco.

Dentre algumas soluções que serão apresentados pela empresa, a plataforma Descartes Datamyne receberá um destaque durante a palestra. O programa possui um banco de dados que contempla mais de 230 mercados em 5 diferentes continentes. Algumas informações, como por exemplo, monitorar volumes de remessas, comparativo de concorrentes, encontrar novos fornecedores e utilizar os dados apresentados para a definição de expansão para um novo mercado.

"O ano de 2020 foi marcado pela pandemia causada pelo coronavírus e isso demonstra a importância de uma estratégia sólida para momentos adversos como os que estamos vivenciando. Nós vamos apresentar ao mercado através da solução Descartes Datamyne, detalhes fundamentais para a tomada de decisão das companhias. Países de origem e destino, valores de mercadorias, diferenciação de modelos, entre outros fatores, serão apresentados como exemplos de informações que a ferramenta proporciona ao cliente.", finaliza Bianco.

O evento conta com dois pacotes para acessá-lo. O primeiro modelo é gratuito e permite acessar as palestras, participar do grupo do telegram e receber um certificado pela participação. O segundo escopo contempla o download do material em pdf das palestras, obter sessões exclusivas com os palestrantes, acesso a 100% das aulas gravadas, assistir aos eventos gold, além de todos os benefícios já inseridos no plano inicial.

Demais temas como aplicada em grandes cases serão abordados no evento que pode ser acessado através do link: https://liveuniversity.com/courses/maratona_supply/

Evento:
Site: https://liveuniversity.com/courses/maratona_supply/
Data: 23 e 24 de Novembro

Sobre o Grupo Descartes Systems

Líder global no fornecimento de soluções sob demanda de software como serviço, focadas na melhoria da produtividade, desempenho e segurança de negócios de logística intensiva. Os clientes usam nossas soluções modulares de software como serviço para rotear, agendar, rastrear e medir os recursos de entrega; planejar, alocar e executar remessas; avaliar, auditar e pagar faturas de transporte; acessar dados comerciais globais; arquivar documentos aduaneiros e de segurança para importação e exportação; e concluir vários outros processos de logística participando da maior comunidade de logística multimodal colaborativa do mundo. A sede fica em Waterloo, Ontário, Canadá e temos escritórios e parceiros em todo o mundo. Saiba mais em https://www.descartes.com/pt-br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar