Brasil,

Retomada dos escritórios pós pandemia é tema de evento promovido por startup de gestão de escalas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Victoria Martinelli Dominguez
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Semana do Back2Work, voltado para público de RH, terá palestrantes de organizações como PwC, Hospital Albert Einstein e Doctoralia

Com a retomada aos escritórios sendo feita gradativamente, as empresas deverão ter alguns cuidados redobrados. Por isso, o Escala - startup que gera escalas com melhor senso de justiça e verifica qualquer infração e regras trabalhistas, acordos coletivos ou regras da empresa - realizará evento entre 24 a 26 de novembro para abordar o tema no pós pandemia. A Semana do Back2Work contará com 12 encontros ao vivo para absorver o que os principais nomes do mercado de RH estão discutindo sobre o assunto e quais são as soluções voltadas para este momento.

Totalmente gratuito e voltado para profissionais experientes, o evento promove debate, reflexão e análise sobre a retomada dos trabalhos, protocolos de biossegurança, boas práticas de satisfação de equipe e futuro do trabalho. Por meio da programação, a empresa busca contribuir com conteúdo educativo para o mercado e empoderar colaboradores da área que transformam a realidade em que se inserem.

O encontro acontece em um momento em que os negócios estão buscando planejar a volta aos espaços físicos ao mesmo tempo que preservam a saúde de seus funcionários. Para isso, uma solução como a do Escala, originalmente criada para gerenciar escalas e plantões em hospitais, cai como uma luva nas novas necessidades das empresas. Com soluções como essa, é possível planejar um formato presencial híbrido com a garantia de cumprimento das leis trabalhistas e gestão eficiente e facilitada dos turnos.

As palestras duram em média de 30 minutos e são ministradas pelos maiores nomes do mercado como Claudio Terra, Diretor de Inovação do Hospital Israelista Albert Einstein, Norberto Tomasini Jr., Sócio da PwC Brasil, Cadu Lopes, CEO na Doctoralia, Felipe Hotz, CEO do Comunica.in, Ana Carolina Peuker, CEO da Bee Touch, Rodrigo Silveira, Cofundador e Sócio do Convenia, Carolina Dassie, CEO da Hisnek.

Para os participantes complementarem suas jornadas de aprendizado, o Escala também colocará no ar o portal colaborativo que levará o mesmo nome do evento ( back2work.com.br ) e oferecerá conteúdos complementares, por meio de artigos, guia de melhores práticas, entrevistas com gestores de RH e e-books. Nesse sentido, a empresa manterá os profissionais atualizados e contribuirá para uma retomada mais segura, tanto ao colaborador como às organizações.

SERVIÇO:
Data: 24 a 26 de novembro
Horário: das 16h às 19h
Formato: Totalmente online
Valor: gratuito
Inscrições: back2work.com.br/evento

Sobre o Escala

Fundado em 2016 dentro do Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein, o Escala é uma solução completa que possibilita transparência às gestões e agilidade na elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos. Seus serviços orientam e evitam passivos trabalhistas e falhas na comunicação, turnover e insatisfação do colaborador, alocação inadequada da força de trabalho, erros nos dados de pagamentos e, principalmente, tempo gasto com gestão. Atualmente, possuem mais de 55 mil usuários e já impactaram mais de 150 empresas, entre elas estão JSL, Amil, Luft, James Delivery, Unimed FESP e Hospital Santa Catarina


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar