Brasil,

Cris Dios lança sua nova coloração com a campanha Re-Evolução, que irá promover arte pela cidade de São Paulo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayana Borzani
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Re-evolução Laces

Grupo Laces, referência em beleza gradual, entrega arte nas cidades de suas unidades de Hair Spa para oferecer um movimento de Re-Evolução

Em novo momento, Cris Dios rompe as barreiras do tradicional e, junto ao coreógrafo e bailarino Ismael Ivo, apresenta Re-evolução Laces, um movimento de cores com naturalidade e atitude, capaz de que nos faz sentir vivos. Representado em uma dança, a intervenção artística quer proporcionar inúmeras e novas possibilidades de coloração do Laces and Hair para os cabelos, e mostra uma nova forma de consumir o mundo.

O Laces trouxe Ismael Ivo, um homem, ícone da arte, para um acontecimento de coloração para cabelos, território predominantemente voltado para mulheres, mostra que a cor que existe no hair spa chega para apresentar uma nova linguagem para o mercado. “É necessário fazer acontecimentos menos clusterizados, e o Ismael é isso”, acrescenta Cris Dios.

Isso tudo será entregue para a cidade, a partir do dia 16 de novembro. Nesta data o Laces and Hair irá oferecer uma intervenção artística criada pela artista plástica Martina Franchini, na Praça Faria Lima, em São Paulo. Este é apenas o ponto de partida de uma entrega maior para a cidade, que tem o intuito de colori-la e deixá-la mais viva. No mesmo dia será exibido pela primeira vez o vídeo arte, projetado em um dos pontos de maior passagem da cidade.

Nos dias 17 e 18, a intervenção artística será projetada nas fachadas das unidades do Laces, em uma ação chamada Bem me Quero, que conta também com uma kombi que irá distribuir flores e percorrer algumas ruas da cidade projetando o vídeo (Trajeto: Av. Hélio Pelegrino, Faria Lima, Gabriel Monteiro da Silva, Rebouças, até chegar a unidade do Jardins, na Rua da Consolação). No dia 18, a ação será finalizada com uma live de Cris Dios e Ismael Ivo, gravada no Laces Jardins, que contará sobre os desafios, emoções e dificuldades de gravar o vídeo Re-Evolução.

Este fim de ano, mais do que nunca, é tempo de refletir sobre o ano que passou. Momento de reavaliar atitudes. De buscar equilíbrio. De valorizar o amor, a família, a união, os encontros, a solidariedade. De aprender a respeitar a natureza. De abrir espaço para uma RE-EVOLUÇÃO.

Como residual para a cidade de São Paulo e um estimulo a arte, o Laces irá apoiar algumas bailarinas do Bale de Paraisópolis com um valor fixo mensal por um ano, um fee que seja uma ajuda de custo para que ela possa continuar podendo ir aos ensaios e realizar seu sonho de dança.

No vídeo arte, quem assina a direção de arte do espaço é Adriana Nagel Bianchi, diretora do Instituto iadê / de arte e design, que visa a relação entre as artes, o design, a indústria e produção tecnológica. Já a VMSP, agência de Desenvolvimento e criação de vitrines, cenários, stands e projetos especiais, de Juliemy Machado, foi a responsável pelo set design.

Serviço:

Data: 16/11

Local: Praça Faria Lima X Amauri

Horário: 18h30 às 20h30

Data: 17/11

Moema

Local: Av. Juriti, 192

Horário: 18h30 às 20h30

ITAIM

Local: R. Amauri, 282

Horário: 22h30 às 00h30

DATA: 18/11

INSTALACAO MOVEL / JARDINS

Saída Moema 18h - Av. Juriti, 192

Chegada Jardins 19h – Rua da Consolação, 3149

Projeção jardins 19h às 21h

Desmontagem até 21h30

Villa Lobos

Sobre Laces and Hair

O Laces é um hairspa fundado em 1987, especializado em tratamentos naturais e beleza gradual, com a missão de levar saúde natural aos cabelos, em um momento de integração entre corpo, mente e alma. A cosmetóloga Cris Dios está à frente do negócio e transformou o salão em referência na área, desenvolvendo uma metodologia e duas linhas de produtos diferentes, a Cris DiosOrganics e o LCS. No Laces cada tipo de cabelo é respeitado e cuidado com um processo único, que alia trabalho artesanal com o uso de cosméticos a favor da saúde capilar. Além disso, as instalações dialogam diretamente com o conceito da marca. A iluminação é toda natural, com muito verde fazendo parte da decoração, deixando assim o ambiente acolhedor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar