Webinar sobre diversidade, equidade e inclusão no empreendedorismo contará com a presença de Andrea Perdomo
Promovido pela Techstars Brasil e Origem By Darwin, o evento é totalmente gratuito e acontece na quinta-feira (19/10), às 18h
Andrea Perdomo é a convidada do webinar promovido pela Techstars Brasil, sede brasileira de uma das maiores aceleradoras do mundo, e pela Origem By Darwin, empresa para capacitação de empreendedores. A entrevistada é Network Catalyst, Diversity, Equity & Inclusion na Techstars e vai falar sobre diversidade, equidade e inclusão no setor empreendedor. O evento é totalmente gratuito e ocorre no dia 19 de novembro, às 18h.
Moderado por Preta Emmeline e André Hotta, o webinar será no formato “Pergunte-me Qualquer Coisa”, pelo qual os participantes poderão conversar diretamente com o convidado. Além disso, será disponibilizada a tradução simultânea para facilitar a comunicação entre o convidado e os participantes. O Startup SC, o Darwin Startups, a ABStartups e o Hards são responsáveis pelo apoio institucional ao evento.
Para Alexandre Souza, gestor do Projeto Startup SC, “eventos como este mantém o setor de empreendedorismo aquecido e debatendo temas importantes, mesmo durante a pandemia. Além disso, temos a facilidade de fazer uma conexão entre o ecossistema catarinense e outros que estão fora do estado, inclusive do exterior, com a ajuda da tecnologia.”
Esta é o terceiro de uma série de webinars promovidos pelas instituições, o primeiro aconteceu em julho e contou com a presença de Brad Feld para falar sobre “Comunidade de Startups”. Já o segundo foi uma conversa sobre “Inovação e empreendedorismo”, com a participação de Chris Heivly. Ambos são empresários, autores e investidores americanos e os conteúdos estão disponíveis na internet.
Sobre Andrea Perdomo
Perdomo atua como Network Catalyst, Diversity, Equity & Inclusion na Techstars. A entrevistada também desempenhou o papel de co fundadora e presidente da Revolar, empresa onde construiu uma equipe de hardware, software, vendas e operações, que vendeu 20.000 unidades dos produtos criados em 16 meses. Na Techstars, ela planeja e coordena iniciativas de diversidade, equidade e inclusão, dentro da empresa e no ecossistema empreendedor.
Serviço:
O que: Webinar com Andrea Perdomo
Quando: 19 de novembro de 2020, às 18:00 (horário de Brasília)
Onde: Online. O link da transmissão será enviado para o e-mail dos participantes cadastrados.
Inscrições gratuitas: http://bit.ly/AndreaPerdomo-BR
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário