Webinar vai abordar o cultivo da cannabis medicinal no Brasil e o Projeto de Lei sobre o assunto
Estão abertas as inscrições para o evento virtual e gratuito que vai tratar sobre Projeto de Lei em discussão na Câmara dos Deputados que visa legalizar o cultivo da cannabis medicinal e para fins industriais no país, dentre outros temas correlatos.
O webinar, que será realizado pela Ease Labs, grupo de empresas multinacionais com foco na distribuição, desenvolvimento e elaboração de produtos legais à base da planta, acontecerá na terça-feira, 10 de novembro, às 19 horas, e terá presença do deputado federal, eleito por Minas Gerais, Tiago Mitraud (Novo). O político é um dos defensores da liberação do plantio controlado no Brasil e na ocasião, ele vai falar sobre o Projeto de Lei (PL) 399/2015, que propõe regulamentar o cultivo para uso medicinal no país. “A regulamentação vigente permite a formulação dos produtos com insumos importados e comercialização a partir do registro do produto por importadoras ou indústrias farmacêuticas. Com o plantio aprovado aqui, e maior abertura do mercado medicinal no Brasil, aumentará a competição no mercado, provocando vertiginosa redução dos preços, o que beneficiará os pacientes, além de gerar emprego e renda para a população, e aumentar a arrecadação do estado”, destaca Gustavo de Lima Palhares, CEO da Ease Labs. Para se inscrever, acesse: easelabs.rds.land/webinar-pl-399.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário