ABMAPRO promove Semana Internacional da Marca Própria
Evento será de 16 a 19 de novembro e contará com a presença dos maiores nomes do setor
Com o tema ‘A Hora e a Vez da Marca Própria’, a primeira Semana Internacional da Marca Própria, que ocorrerá de 16 e 19 de novembro, tem como objetivo difundir conteúdos e informações relevantes do mercado de marcas próprias. Promovido pela Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO), o evento contará com palestras dos maiores players nacionais do setor, como Frank Pflaummer, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Nestlé, Gino Castro, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Pão de Açúcar (GPA), e Luciana Tortorelli Mioto, Diretora de Marcas Exclusivas da Rede RaiaDrogasil.
Durante o evento serão abordados temas como regulação e segurança dos produtos de marcas próprias, comportamento de mercado e perspectivas para o futuro. A primeira Semana Internacional da Marca Própria será realizada 100% online, com palestras e trilhas de conhecimento, além de visitas técnicas aos diversos canais do varejo, nas cinco regiões do Brasil.
“Estamos em um momento de crescimento acelerado do setor e, por isso, acreditamos ser essencial reunirmos pessoas interessadas no desenvolvimento das marcas próprias não só no Brasil, mas em todo o mundo. É uma grande oportunidade de mostrarmos para o mundo que o Brasil evoluiu”, explica Neide Montesano, presidente da ABMAPRO.
No mesmo período da Semana Internacional da Marca Própria, acontecerá a Primeira Black Week da Marca Própria, com a participação dos maiores varejistas e distribuidores de MPs do Brasil.
Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo link. As transmissões das palestras e trilhas de conhecimento serão gratuitas.
Sobre a ABMAPRO
Fundada em novembro de 2006, a ABMAPRO é a única associação que representa as marcas próprias no Brasil e na América Latina. A principal missão da entidade é unir os três pontos principais do setor: fornecedores, donos de marcas e o consumidor final. Com esse tripé, é possível levar à família brasileira produtos de qualidade e que garantem uma economia de até 25%. A marca própria é a principal maneira de democratizar o consumo e permitir que as pessoas tenham acesso a diferentes produtos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário