Brasil,

Charles Duhigg abre o segundo dia do NOW! Week

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Altebarmaquian
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Autor do best-seller "O poder do hábito" discutirá sobre a importância da mudança de hábitos na HSM Expo NOW!

Como se reinventar, mudança de hábitos, gestão do tempo e relação entre carreira e vida são alguns dos temas que Charles Duhigg junto com Sofia Esteves, presidente do Conselho do Grupo Cia de Talentos abordarão no segundo dia do Now! Week, que acontece entre os dias 9, 10 e 11 de novembro.

Henry é autor do best-seller O poder do hábito, em que explora a ciência da formação dos hábitos no cotidiano das empresas e da sociedade em geral. Em seu livro mais recente, Mais rápido e melhor, no qual trata da ciência da produtividade e revela por que estruturar a forma como pensamos - e não o que pensamos - pode mudar nossas vida, mostrará como é possível criar e abandonar velhos hábitos para se reinventar, principalmente em um mundo pós-pandemia.

Duhigg é também repórter investigativo da The New York Times Magazine. Entre os diversos prêmios que recebeu, está o Pulitzer pela série de reportagens publicada no The New York Times chamada The iEconomy, que tratou da influência da Apple na economia global. Colabora regularmente com vários programas de televisão, como Dr. Oz, Frontline e NewsHour with Jim Lehrer, e de rádio, através da rede NPR. É formado pela Harvard Business School e pela Yale College.

O encontro pode ser acompanhado gratuitamente no dia 10 de novembro, às 19 horas. E a inscrição pode ser realizada no link: http://www.hsmexponow.com.br

HSM Expo NOW!

Em sua 20ª edição, a HSM Expo NOW! chega em modelo totalmente inédito, digital e gratuito, no qual disponibiliza para toda a sociedade acesso a discussões provocativas com personalidades do mundo e do Brasil.

Foi criada também a trilha #DESENVOLVA, iniciativa sem precedentes de capacitação aberta para empreendedores e empresários de todo o Brasil, com curadoria de Daniel Castanho, presidente do Conselho da Ânima Educação e um dos idealizadores do Movimento #NãoDemita. A Trilha abrigará extensa grade de atividades e workshops de capacitação e desenvolvimento pessoal e profissional. A programação também reunirá masterclasses com algumas das maiores referências em negócios, gestão, tecnologia e inovação do Brasil.

Apoiadores do movimento HSM Expo Now!: Vivo, CI&T, Ânima Educação Santander, Hospital Sírio-Libanês, Accenture, Rádio CBN, Dasa, MRV, Vibra e Bayer.

Serviço

Encontro: NOW! Week

Datas e horário: 9, 10 e 11 de novembro, das 09:00 às 20:00

Palestrantes já confirmados: Jonathan Zittrain, Bozoma Saint John, Charles Duhigg, Efosa Ojomo e Henry Timms.

Sobre a HSM

The Power of Knowledge. A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdos de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience, HSM University e hub Learning Village.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar