Brasil,

Grupo Fleury abre inscrições para 6ª edição do Prêmio de Inovação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  marina harriz
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Objetivo é reconhecer a criatividade e o conhecimento científico em iniciativas relacionadas ao novo coronavírus. Inscrições podem ser realizadas até 8 de novembro e, neste ano, o evento será online.

A 6ª edição do Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF) está com as inscrições abertas até 8 de novembro de 2020 para pesquisadores e empreendedores do setor de saúde. Em especial, neste ano em que o mundo todo vivenciou a disseminação da pandemia do novo coronavírus, o tema será “desafios e transformações criados pela COVID-19”. Dessa forma, o PIF tem a intenção de reconhecer e premiar os profissionais que não mediram esforços para conduzir iniciativas inovadoras, visando buscar soluções e caminhos para superação das dificuldades impostas pela pandemia.

No PIF serão três categorias premiadas com foco nas iniciativas relacionadas à COVID-19: detecção e diagnóstico, tratamento e prevenção e adaptação à pandemia. Os artigos submetidos, produtos e softwares desenvolvidos serão julgados por uma banca avaliadora sob os critérios de originalidade, aplicabilidade da solução, inovação e fator de impacto na sociedade.

Serão aceitos os trabalhos desenvolvidos no Brasil ou em colaboração com instituição nacional e que não tenham qualquer tipo de participação ou aporte do Grupo Fleury. Os finalistas serão convidados a fazer a apresentação de seus artigos ou produtos na data da cerimônia de premiação, em 4 de dezembro, por meio da plataforma virtual de eventos do inovabra habitat, cujo link será disponibilizado na página oficial da premiação e nas redes sociais do Fleury Lab.

Prêmios

Os vencedores nas três categorias (detecção e diagnóstico, tratamento e prevenção e adaptação à pandemia) receberão prêmios de R$ 6 mil, cada. Além do prêmio em dinheiro, ocorrerão outras premiações que envolverão experiências e parcerias ou mentorias para os vencedores.

Os interessados podem se inscrever até 8 de novembro e consultar o edital completo na plataforma Fleury Lab, por meio do endereço eletrônico: https://fleurylab.com.br/pif-2020/. A divulgação dos finalistas será disponibilizada no site e via e-mail até 20 de novembro.

Sobre o Prêmio de Inovação do Grupo Fleur

O Prêmio de Inovação do Grupo Fleury nasceu em 2015, com o objetivo de reconhecer e divulgar projetos inovadores da pesquisa nacional, com foco na área da saúde. O PIF integra a plataforma Fleury Lab, lançada em 2019 para acelerar a transformação digital e inovação em curso no Grupo, que inclui um portal com conteúdo voltado para entusiastas de inovação e uma sala no inovabra habitat para o relacionamento com startups do local.

Sobre o Grupo Fleury

Com mais de 90 anos, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil, reconhecido pela comunidade médica e opinião pública pela excelência técnica, médica, em atendimento e em gestão. Com mais de 10 mil colaboradores e cerca de 2,5 mil médicos, a empresa conta com cerca de 250 unidades de atendimento das marcas Fleury Medicina e Saúde, a+ Medicina Diagnóstica, Weinmann Laboratório, Serdil, Clínica Felippe Mattoso, Labs a+, Lafe, Diagnoson a+, Diagmax, Instituto de Radiologia de Natal, CPC e Inlab. Além de medicina diagnóstica, operações diagnósticas em hospitais e de laboratório de referência, o Grupo Fleury tem avançado fortemente em medicina personalizada e de precisão, por meio do seu braço de negócios de Fleury Genômica e em saúde corporativa e atenção primária, atua com a marca SantéCorp. Também, recentemente foi lançada a plataforma Saúde iD, que surge para integrar produtos e serviços de saúde em um único lugar, permitindo que o indivíduo tenha, pela primeira vez, todas as suas informações de saúde reunidas num único lugar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar