Brasil,

COMEX Digital Talk, evento digital e gratuito para o mercado de Comércio Exterior chega em sua 2ª edição

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sari Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento que uniu mais de 2500 profissionais de Comércio Exterior em 2019 traz novidades em seu formato e amplia seu conteúdo em sua edição de 2020.

A GETT Tecnologia, anunciou a segunda edição do Summit COMEX Digital Talk, maior evento gratuito e digital para o mercado de comércio exterior do Brasil, que será realizado entre os dias 9 a 13 de novembro e contará com a presença de mais de 40 especialistas de comércio exterior.

Nesta edição que ocorrerá em uma plataforma 3D, também serão disponibilizados de forma inédita mentorias, chats, espaço para networking e certificações, levando uma experiência única aos participantes.

O 2º Summit COMEX Digital Talk mantém sua proposta de acessibilidade e democratização de conteúdo traz esse ano novidades para empresários, estudantes e profissionais que buscam apoio comercial e requalificação para o mercado de trabalho, contando com um dia especial focado na formação do profissional de COMEX. Os demais dias serão divididos por temas específicos, sendo eles: Logística e Distribuição, Trading Companies e Comerciais Importadoras, Agenciamento e Desembaraço e Importadoras e Exportadoras.

Thiago Furtado, CEO da GETT e idealizador do evento, conta como o compartilhamento de conteúdo digital tem gerado grande impacto no setor. "Ano passado fomos pioneiros no formato de evento digital para o setor de comércio exterior. Nosso propósito era democratizar o conteúdo e permitir que todos os profissionais de comércio exterior tivessem acesso a conteúdo de qualidade. Atingimos todos os estados do Brasil e o Distrito Federal em nossa primeira edição com mais de 2.500 inscritos. Neste ano, aumentamos ainda mais o escopo para oferecer o máximo aos participantes".

Entre os palestrantes estarão Nestor Felpi da Natura, Mauricio Vargas, fundador do Reclame Aqui, Nicola Minervini autor do Livro "O Exportador" além de figuras influentes como Jonas Vieira, Monnike Garcia e Milton Gato.

Os eventos digitais durante a pandemia se tornaram uma febre. Segundo a também idealizadora e gerente de Marketing da GETT Tecnologia, Sari Santos, o cenário para conteúdos digitais focados em comércio exterior é favorável, porém precisa de responsabilidade para geração de materiais e eventos. "Devido a pandemia agora muitos outros eventos se tornaram digitais e isso é ótimo! Porém, a qualidade e o capricho não podem ser abandonados. Queremos trazer ainda mais inovação para esse mercado e é por isso que esse ano teremos mais palestrantes, teremos entradas ao vivo, teremos sorteios e premiações para os participantes. Para nós, é um privilégio e um dever fazer a diferença no mercado de comércio exterior".

O COMEX Digital Talk acontece de 9 a 13 de novembro. As inscrições e a programação completa estão no site: http://www.comexdigitaltalk.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar