Crianças aprendem a fazer maquiagem de Halloween, na Live do Faz de Conta do Shopping Estação

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula Scorsin
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Programação online deste sábado (31) será comandada pela contadora de histórias Ailén Roberto e a maquiadora Maria Perié

O dia mais assustador do ano, repleto de bruxas, caveiras e monstros, está chegando. E que tal aprender uma maquiagem horripilante e se preparar para esta noite de terror com muita brincadeira? A próxima live do Faz de Conta, do Shopping Estação, será especial de Halloween e nela a atriz e contadora de histórias Ailén Roberto (do canal @historiasdaailen) e a maquiadora Maria Perié (@mariamake_u) vão ensinar um passo a passo fácil de uma maquiagem de caveira assustadora.

A live também estará recheada de histórias e curiosidades sobre a data comemorativa norte-americana, que foi incorporada no calendário de festividades de vários países e tem ganhado força no Brasil nos últimos anos.

O Faz de Conta de Halloween, que tem curadoria do Muralzinho de Ideias, será transmitido neste sábado (31), às 16h, no Instagram do Shopping Estação. Confira a lista de materiais necessário para fazer a maquiagem:

-Tinta branca/Clown branco - pode ser substituído por base mais clara que a pele;

-Tinta preta/Clown preto - pode ser substituído por sombra preta ou lápis de olho preto;

-1 Pincel grande, 1 pincel pequeno e 1 esponjinha (descartável ou não).

Live Faz de Conta – Especial Halloween
Maquiagem horripilante com atriz e contadora de histórias Ailén Roberto (do canal @historiasdaailen) e a maquiadora Maria Perié (@mariamake_u)
Quando: 31/10 (sábado)
Quanto: gratuito