Brasil,

AMANHÃ - Aprendendo com Elas, da SAE BRASIL, estreia ao vivo com debate sobre a digitalização na cadeia de suprimentos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria do Socorro Diogo
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Iniciativa da mentoria SAE Mulheres, debate será protagonizado exclusivamente por elas no próximo dia 29, 19 horas, pelo Youtube

Desafios e Oportunidades na Digitalização da Cadeia de Suprimentos é o tema do primeiro evento do total de 12 previstos pelo Aprendendo com Elas, programa lançado em setembro último pela SAE BRASIL para estimular o equilíbrio entre os gêneros no setor da mobilidade que conta com o apoio do Grupo CAOA. O debate terá a duração de uma hora e será interativo com o público por meio do chat do Youtube.

As debatedoras convidadas são Aline Rebelo, gerente de Compras Supply Chain da FCA Fiat Chrysler, administradora de empresas, com MBA em Logística Empresarial pela FGV e pós graduada em Finanças Corporativas pela Fundação Dom Cabral, que atua há 20 anos na área de Compras; e Marina Sordi, gerente de Logística da Mercedes Benz do Brasil, com MBA em Logística Empresarial pela FGV e 25 anos de experiência na área de produção e logística.

Mediadora do debate, a engenheira Anna Valle, fundadora e COO da Quattro, startup de tecnologia para Logística e Supply Chain, integrante do Comitê de Operações Industriais Conectadas da SAE BRASIL e da mentoria SAE Mulheres, aponta a oportunidade da discussão do tema, que ganhou relevância com a aceleração de iniciativas digitais em consequência da pandemia do novo coronavírus. “A supply chain foi um dos segmentos mais impactados pela necessidade de se manter o abastecimento durante a pandemia e tem respondido aos desafios e dificuldades com a transformação digital na logística, que ressurge como área estratégica e um grande diferencial competitivo”, diz.

Aprendendo com Elas - O projeto é uma iniciativa da SAE Mulheres, uma das mentorias da SAE BRASIL para a consolidação de sua nova matriz de conhecimento. Daniela Lucchese, mentora do SAE Mulheres, destaca que o Aprendendo com Elas é um dos vários projetos que estão nos planos da mentoria. “A expectativa de crescimento da representatividade feminina nos quadros da nova SAE BRASIL nos encoraja a buscar a equidade para mulheres na mobilidade, que foi sempre um setor tipicamente masculino”, diz Daniela.

“A SAE BRASIL é a Casa do Conhecimento da Mobilidade Brasileira e entende que conhecimento e sabedoria se constroem juntos, a partir de um debate feito com equidade e respeito. O Aprendendo com Elas consolida ainda mais essa visão”, afirma Camilo Adas, presidente da SAE BRASIL.

APRENDENDO COM ELAS - SAE Mulheres
DEBATE AO VIVO - Desafios e Oportunidades na Digitalização da Cadeia de Suprimentos
29 de outubro, 19h às 20h – no Youtube canal SAE BRASIL


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar