Brasil,

Desenvolvimento de pessoas no setor de saúde no pós-pandemia

Live promovida pelo Atendimento Corporativo do Senac São Paulo reúne Grupo Fleury e Central Nacional Unimed para debater gestão de pessoas nesta importante área

Gerir pessoas é sempre desafiador, porém no contexto da pandemia de Covid-19, o cenário merece ainda mais atenção: o mundo tem mais de 37 milhões de casos e já contabilizou mais de 1 milhão de mortes devido à doença, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)*. Uma das maiores crises de saúde do mundo coloca esta área e todos os seus profissionais no centro das atenções.

Saúde em foco

Em se tratando do setor da saúde, as discussões acontecem em torno das instituições, de modo geral, passando por questões logísticas, pessoais, insumos, diminuição de custos, entre outros aspectos. O próprio conceito de crise pressupõe que as necessidades serão maiores do que os recursos e, no caso dos gestores, esta foi uma oportunidade de observar as vulnerabilidades do sistema de saúde brasileiro e olhar os modelos internacionais para entender as particularidades da situação interna e fazer projeções.

E, justamente para discutir as estratégias de desenvolvimento de pessoas do setor da saúde no pós-pandemia, o atendimento corporativo do Senac São Paulo fará uma live em 29 de outubro, das 17 às 18 horas, com Leandro Ortigoza, gerente sênior de educação corporativa no Grupo Fleury, e com Rosi Franco, superintendente de gestão de pessoas da Central Nacional Unimed. A condução do bate papo será feita por Ana Lucia Zanovello, executiva de contas do atendimento corporativo do Senac São Paulo.

“O objetivo da transmissão ao vivo é sensibilizar os participantes do evento a respeito de possíveis estratégias de desenvolvimento de pessoas para o setor da saúde, já refletindo sobre o pós-pandemia”, afirma Maurício Pedro, gerente de atendimento corporativo do Senac São Paulo.

Na pauta, os convidados falarão sobre as descobertas que não estavam no planejamento durante a crise, quais as competências instaladas que foram aprendidas nesse processo, quais estratégias foram criadas rapidamente, além de todos os riscos enfrentados para os negócios e o que é preciso planejar para o desenvolvimento das pessoas.

Acesse a página do Atendimento Corporativo do Senac São Paulo no Facebook em: https://www.facebook.com/corporativosenacsp.

SERVIÇO

Live ‘Estratégias de desenvolvimento de pessoas para o setor da saúde no pós-pandemia’;

Data e horário: 29 de outubro (quinta-feira), das 17 às 18 horas;

Programação e outras informações:

https://www.eventials.com/SenacSP/desenvolvimento-de-pessoas-no-setor-de-saude-pos-pandemia/

*Fonte: https://news.un.org/pt/story/2020/10/1729382


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo