Brasil,

Brazil WindPower: Hitachi ABB Power Grids apresenta cases de integração de fontes renováveis às redes de energia

Por meio de mecanismos de controle e automação, essa união ocorre de forma segura e harmonizada

Com os desafios crescentes na expansão do grid elétrico e a presença cada vez mais efetiva das fontes renováveis - plantas eólicas e solares, soluções inovadoras para integrar as redes de energia de forma segura e harmonizada se tornaram essenciais para o setor. Esse é o contexto da palestra que a Hitachi ABB Power Grids, líder global em tecnologia, irá apresentar no Brazil WindPower, principal evento de energia eólica realizado na América Latina que tem como objetivo debater o crescimento da fonte na matriz energética brasileira.

Com o tema "Microrredes e integração DER: plataforma de solução e-Mesh", Júlio Oliveira, Gerente de Tecnologia na Hitachi ABB Power Grids, abordará casos reais de aplicação e os dispositivos e software que compõem a plataforma e-Mesh que contribui para integrar os DER (Recursos de Energia Distribuída) e as microrredes por meio de seus mecanismos de controle e automação. A palestra ocorre no dia 28 de outubro, às 14h.

Serviço
Brazil WindPower 2020
Painel: Microrredes e integração DER: plataforma de solução e-Mesh
Quando: 28/10 às 14h
Inscrição: https://ymaredicesoqule.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwJTNBJTJGJTJGd3d3LmJyYXppbHdpbmRwb3dlci5jb20uYnIlMkZwdCUyRmluc2NyaWNvZXMuaHRtbDozOTI4MDc2NDM3OnJlZGFjYW9zZWdzQGdtYWlsLmNvbTo4NDc3ZDc=

Sobre Hitachi ABB Power Grids

A Hitachi ABB Power Grids é líder global em tecnologia com quase 250 anos de experiência combinada, que emprega cerca de 36.000 pessoas em 90 países. Com sede na Suíça, a empresa atende a concessionárias de energia, indústria e o setor de infraestrutura, em toda a cadeia de valor e áreas emergentes como a mobilidade sustentável, cidades inteligentes, armazenamento de energia e data centers. Com experiência comprovada, presença mundial e base instalada inigualável, a Hitachi ABB Power Grids equilibra os valores social, ambiental e econômico. Está comprometida em potencializar o melhor para um futuro energético sustentável, com tecnologias pioneiras e digitais, como o parceiro ideal para permitir uma rede mais forte, mais inteligente e ecológica. www.hitachiabb-powergrids.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo