Brasil,

O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia é tema de palestra nesta terça-feira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Clarice Cristina Gomes Mendes
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia é tema de palestra nesta terça-feira

Na próxima terça-feira, dia 27/10, a diretora de Negócios da Sympla, Kátia Lattufe, ministra palestra sobre “O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia” na última palestra de aquecimento para o “IV Fórum Políticas Culturais em Debate”. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no link https://bit.ly/3kvmExI. São 250 vagas. A transmissão será feita via Sympla Stream.

Em novembro, o Sesc em Minas, em parceria com a Embaixada da França no Brasil e o Governo de Minas Gerais, realiza a quarta edição do Fórum Políticas Culturais em Debate, com o tema ‘Desafios da Produção Cultural em Tempos de Pandemia’.

Mas este ano, a programação do Fórum teve uma novidade: um evento pré-Fórum, com três palestras sobre “Novos desafios da produção cultural em tempos de pandemia”; “Paisagem Cultural e Turismo: a cultura como geração de emprego e renda”; e “O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia”. A realização das palestras antes do evento principal, em novembro, tem como objetivo entender as expectativas do mercado de cultura quanto à programação e os temas elencados para o Fórum.

Dia 27 de outubro (terça-feira)
PALESTRA: O Mercado Cultural em Tempos de Pandemia
Mais informações: https://bit.ly/3iGDXeX
Palestrante: Kátia Lattufe
Kátia Latuffe possui larga experiência de mais de 40 anos na área de entretenimento, sendo que desde 1994 dedica-se as atividades de administração, gestão cultural e venda de ingressos. Hoje, atua como diretora de Negócios da Sympla,e já passou por empresas como Ticketmaster Brasil e Ingresso Rápido, empresa que foi sócia até 2018.
Trabalhou como atriz, produtora e administradora cultural durante 20 anos (1978 à 1998), tendo participado de diversos movimentos culturais, espetáculos e produções teatrais neste período, principalmente no eixo RJ e SP.

Horário: 20h
Inscrições: neste link: https://bit.ly/3kvmExI
Onde: Sympla Stream
Gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo