Brasil,

23º Congresso UNIDAS discute as novas perspectivas da saúde pós-2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stefani Paraiso
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

O evento acontece entre os dias 11 e 13 de novembro em formato híbrido e com transmissão ao vivo; temas como saúde na era pós-digital, perspectivas para o setor, inovação e transformação digital serão debatidos

Debater sobre as novas perspectivas da saúde pós-2020 e como este ano foi um divisor de águas para o setor. É o que propõe a 23ª edição do Congresso Internacional UNIDAS, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em formato híbrido, com transmissão ao vivo e participação presencial restrita na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo. A programação conta com temas relevantes e diretamente relacionados ao segmento de saúde do Brasil e do mundo, considerando o cenário de mudanças e disrupção, e apresenta novos caminhos, oportunidades e tendências do mercado, além de promover conexões.

Promovido pela UNIDAS - Autogestão em Saúde, que se dedica há anos à representatividade e fortalecimento das autogestões - segmento da saúde suplementar sem fins lucrativos em que a própria instituição administra o plano de saúde oferecido aos funcionários - o Congresso UNIDAS é uma das iniciativas promovidas pela instituição de debater e trocar informação, difundindo conhecimento. A inscrição para o evento, que será gratuita para filiadas da UNIDAS, pode ser feita no link.

Entre os temas que serão debatidos do evento estão: desafios e oportunidades para o futuro da saúde, perspectivas para a saúde suplementar no Brasil, transformando a saúde pela inovação, principais tendências de gestão em saúde no mundo, modelos de remuneração, implementação de modelos de remuneração baseados em resultados em saúde, saúde na era pós-digital e como será a transformação digital da saúde e da longevidade, incorporação sustentável de tecnologias, telemedicina e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e novos modelos de remuneração.

Nesta edição, devido à pandemia de Covid-19, o evento, que seguirá todas as normas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde, também conta com a correalização de entidades e empresas relevantes para o setor de saúde, responsáveis pela curadoria dos temas e dos palestrantes. Entre elas estão: Instituto Coalizão Saúde (ICOS), Universidade Corporativa Abramge - UCA, FIS Saúde e Way2Value.

O evento tem como público-alvo dirigentes, CEOs e gestores de planos de saúde, de instituições públicas e privadas, associações, representantes de sociedades de classe e caixas com planos de assistência à saúde, médicos, enfermeiros, acadêmicos, formadores de opinião e prestadores de serviços. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

Sobre o 23º Congresso Internacional UNIDAS

A UNIDAS - Autogestão em Saúde convida todo o setor a refletir e debater o futuro da Saúde Suplementar no seu 23º Congresso Internacional, que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, em formato híbrido, com transmissão virtual e participação presencial restrita para aqueles que desejarem, na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza, em Campinas, São Paulo, e terá como terá como tema principal "Novas perspectivas da saúde: 2020 como o divisor de águas".

A UNIDAS reafirma o compromisso de promover seu 23º Congresso Internacional com toda segurança necessária para todos os participantes, patrocinadores e colaboradores, seguindo todas as recomendações e orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais e aplicando os protocolos para a realização do evento.

O congresso tem como objetivo difundir conhecimento, propiciar a troca de informações e discussão de experiências em gestão de saúde, na presença de palestrantes e debatedores conceituados, além de otimizar o relacionamento com o público-alvo. Mais de 60% do público têm posições de liderança e na última edição mais de 1000 pessoas participaram do evento.

Mais informações sobre o congresso, programação e inscrição podem ser encontradas no site do evento .

Sobre a UNIDAS

A UNIDAS - União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde é uma entidade associativa sem fins lucrativos, representante das operadoras de autogestão do Brasil, segmento da saúde suplementar em que a própria instituição é a responsável pela administração do plano de assistência à saúde oferecido aos seus empregados, servidores ou associados e respectivos dependentes. Atualmente, a UNIDAS congrega cerca de 4 milhões de vidas e mais de 100 filiadas nos Estados e no Distrito Federal.

Ciente do seu compromisso de discutir a saúde suplementar, a entidade tem como objetivo fortalecer a competitividade das autogestões, levar soluções e conhecimento para as instituições e atuar permanentemente junto às agências reguladoras - Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), ao Ministério da Saúde, ao Congresso Nacional, dentre outras instâncias governamentais. Anualmente, dois grandes eventos são promovidos - o seminário e o congresso, ambos com intuito de difundir conhecimento e promover a trocar de informações e incentivar o debate sobre gestão de saúde. Saiba mais nos canais: Facebook, Linkedin , Instagram , Twitter e Youtube .

Serviço
23º Congresso UNIDAS - Novas perspectivas da saúde: 2020 como o divisor de águas
Data: 11 a 13 de novembro de 2020
Hotsite: http://23congresso.unidas.org.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar