Brasil,

VI Encontro de Incorporadores e Construtores acontece em 28/10

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rosana Pinto
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento on-line abordará as mudanças e tendências no setor na era pós-pandemia

O Secovi-SP realiza o Encontro de Construtores e Incorporadores, pelo sexto ano consecutivo, dia 28 de outubro, das 16 horas às 18h30, em um evento 100% on-line. Nesta edição, empresas incorporadoras, construtoras e de projetos vão debater o tema “O que veio para ficar? – Lições aprendidas com a pandemia”. A abertura contará com as participações de Carlos Borges, vice-presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi-SP, e de Jorge Batlouni Neto, vice-presidente de Tecnologia, Qualidade e Meio Ambiente do SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo).

Entre os palestrantes convidados, estão Saulo Suassuna, CEO da Molegolar Habitação Modular, que abordará o “Perfil dos edifícios pós-Covid-19 e o case Pandebuilding no âmbito da incorporação e da construção”; Carlos Del Mar, membro do Conselho Jurídico da Presidência do Secovi-SP, que falará sobre o tema “Contratos digitais e outros aspectos jurídicos que se consolidaram com a pandemia”; e Milton Bigucci Jr, diretor técnico da Construtora MBigucci, que comandará um debate entre os participantes.

“Nossa proposta é reunir empresas e profissionais envolvidos no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários para discutir os impactos e os novos rumos do setor pós-pandemia, demostrando que é possível inovar mesmo em situações de crise”, explica Carlos Borges, do Secovi-SP. O evento é uma correalização com o SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo).

Serviço
Evento: VI Encontro de Construtores e Incorporadores do Secovi-SP
Data: 28/10 (quarta-feira)
Horário: 16h às 18h30
Local: Evento on-line
Inscrições: pelo site


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar