Brasil,

Summit Êxito de Empreendedorismo: a educação e as novas habilidades socioemocionais do empreendedor em pauta

A edição 2020 do maior congresso de empreendedorismo do Brasil será completamente online e gratuita, entre os dias 24 e 29 de novembro

As novas habilidades socioemocionais obrigam a posse de um alto grau de relacionamento interpessoal. O fator "estar disponível" para as necessidades e aspirações do outro será fundamental no mundo dos negócios de êxito. Esses serão alguns assuntos abordados no painel “A educação e as novas habilidades socioemocionais do empreendedor”, um dos mais aguardados do Summit Êxito de Empreendedorismo, congresso online e gratuito que acontece entre os dias 24 e 29 de novembro.

A apresentação será realizada pelo presidente e fundador do grupo SEB, Chaim Zaher; pelo Fundador da Anhanguera Educacional S/A, Antônio Carbonari Netto; e pelo fundador e reitor da UniCarioca, vice-presidente do Instituto Êxito de Empreendedorismo e diretor-presidente da ABMES, Celso Niskier, que contou como será a sua participação. “Eu vou falar sobre as novas habilidades socioemocionais que impactam a carreira do empreendedor, em particular, as competências pessoais necessárias para que alguém seja bem-sucedido na arte e na técnica de empreender. Serão dicas práticas, com exemplos concretos e a minha expectativa é que os participantes saiam mais estimulados e mais conscientizados do que é necessário para que se tornem empreendedores de êxito”, revela Celso Niskier.

Já Antônio Carbonari Netto falou sobre o que espera do evento. “A expectativa para o novo Summit Êxito é grande, pois deverá repetir e ultrapassar o do ano passado. Um êxito total”, relata. “O empreendedorismo pressupõe o alcance de visão, missão e propósito. A chegada levará ao sucesso. E o Summit deverá proporcionar o desenvolvimento de caminhos para essa chegada”, finaliza Carbonari.

O maior congresso de empreendedorismo do Brasil terá mais de 25 painéis e mais de 40 palestras realizadas por mais de 130 grandes nomes do empreendedorismo. Neste ano, o tema principal do evento será “Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação em uma sociedade disruptiva”.

As inscrições para a segunda edição do Summit Êxito de Empreendedorismo devem ser realizadas, gratuitamente, pelo site www.summitexito.com.br, onde também é possível conferir a lista completa de palestrantes do evento.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 450 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo