Brasil,

Digimobi 2.0, a 2ª edição do salão digital de imóveis da ABMI, segue a todo vapor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Vilela
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Salão online conta com apoio da CredPago, startup pioneira em oferecer fiança locatícia com uso de cartão de crédito

A segunda edição do Digimobi, salão de imóveis totalmente digital que reúne dezenas empresas afiliadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), teve início em 17/10 e continua movimentando o setor a todo vapor. Com apoio da CredPago, startup pioneira em oferecer o serviço de fiança locatícia com uso de cartão de crédito no mercado imobiliário brasileiro, o evento reúne 43 empresas associadas à ABMI, oferecendo uma infinidade imóveis para venda ou aluguel, nos mais diferentes recantos do país.

"Mais do que um salão de imóveis, o Digimobi 2.0 é um salão de oportunidades, onde o público poderá ter vantagens extras na compra ou aluguel do produto escolhido, com localizações e apresentações as mais variadas, uma vez que as empresas participantes do evento estão espalhadas por praticamente todas as regiões do Brasil", destaca Márcio Schneider, presidente da ABMI, lembrando que os juros baixos e a oferta abundante de crédito criam um momento ímpar para o mercado imobiliário.

Para Jardel Cardoso, CEO da CredPago, é um privilégio ser parceiro de um evento tão importante para o setor mais uma vez. "O Digimobi é um momento no qual grandes players do mercado imobiliário se reúnem para ofertar excelentes negócios de forma totalmente online. Para a CredPago, que fomenta tecnologia, rapidez e segurança nos negócios através de ferramentas e serviços inovadores, faz todo sentido marcar presença neste evento de sucesso", comenta.

Atualmente, a CredPago trabalha com milhares de imobiliárias em todo o Brasil, que observam aumento de 65% em suas locações, uma vez que a startup elimina impasses burocráticos e oferece processos totalmente digitais. A agilidade para locar e a proposta de burocracia zero atendem, ainda, inquilinos e proprietários de forma completamente segura, inovadora, comprometida e ética.

Sobre a CredPago

Criada em 2016 com objetivo de reinventar e desburocratizar o mercado imobiliário brasileiro, a CredPago é pioneira no desenvolvimento e oferta do serviço de fiança locatícia com uso de cartão de crédito no país. Baseada nos pilares de inovação e tecnologia, a startup atua com milhares de imobiliárias por todo o Brasil, além de levar a inquilinos e proprietários de imóveis mais facilidade e segurança nas negociações. Somado à inovação e pioneirismo dentro do serviço de aluguel, a CredPago oferece ferramentas gratuitas para o mercado imobiliário, como aplicativo para gestão completa de aluguéis, seguro residencial para imóveis alugados, assinatura de contrato totalmente eletrônica e ferramenta para negociação de inadimplência. A startup tem como missão, ainda, permitir que todos os cidadãos brasileiros tenham acesso à moradia através de um serviço ético, eficiente e feito com excelência. http://www.credpago.com.br/

Sobre o Digimobi

O Digimobi é um evento que traduz de maneira precisa o DNA inovador da ABMI. Fundada em 1998, a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário é uma organização sem fins econômicos que tem como objetivo principal estimular a competitividade, a troca de informações e a constante busca de aprimoramento entre suas associadas, empresas imobiliárias líderes em seus mercados e que atuam pautadas pela ética e pela diversidade de produtos, com foco em mercado, gestão e processos, bem como tecnologia e inovação. Presente em todas as regiões do país, mas sem sede física, a ABMI já nasceu digital e moderna, primando, acima de tudo, por ser uma associação empresarial. Buscando sempre se definir como "uma associação fora da curva", a ABMI engloba 50 empresas, as quais movimentaram, em 2019, a expressivos R﹩ 5,31 bilhões em VGV (Valor Geral de Vendas).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar