Conexão Feipet promove Campeonato de Tosa Feipet | Groom Sul

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maiara Sparrenberger
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Competição digital busca integrar e estreitar a relação entre groomers, ampliando o conhecimento técnico dos profissionais

No dia 28 de outubro, o Conexão Feipet acontecerá em formato digital com o objetivo de conectar expositores, veterinários, lojistas, groomers e demais profissionais do segmento PET e VET, das 13 às 20 horas. Uma das atividades confirmadas na programação do projeto é o Campeonato de Tosa Feipet | Groom Sul, que busca valorizar e promover talentos no segmento de tosa. A competição será realizada em formato virtual, através de duas categorias: a Competição Tosa Asiática, na qual os competidores estarão concorrendo à premiação de primeiro, segundo e terceiro lugar, com pré-seleção de forma virtual por meio de júri técnico; e a Competição Tosa Bebê, que ocorrerá por votação popular, através de curtidas na foto original postada pela organização do evento, no perfil oficial de Facebook da Feipet.

Aberto para participantes de todo o território nacional, o campeonato iniciou no dia 13 de outubro e encerrará no dia 28 do mesmo mês, quando será divulgado o resultado. As inscrições estão abertas para profissionais de banho e tosa que atuam no Brasil. Para a Competição Tosa Asiática, os participantes podem se inscrever até às 23h59min do dia 25 de outubro, sendo que a divulgação dos cinco finalistas será feita nas redes sociais do evento, com a revelação dos ganhadores na transmissão ao vivo do Conexão Feipet. Já para a Competição Tosa Bebê, as inscrições serão aceitas até às 23h59min do dia 22 de outubro, com a divulgação dos ganhadores também durante o Conexão Feipet. As fotos enviadas para a categoria voto popular serão postadas na página de Facebook da Feipet para votação aberta ao público através do número de curtidas ou qualquer tipo de manifestação realizada pelo botão “curtir” da plataforma.

A fundadora do Groom Sul, Carolina Domingues Nogueira, explica que o evento teve que se adequar a nova realidade. “A edição do Groom Sul deste ano aconteceria junto à feira presencial da Feipet. No entanto, diante do cenário atual, tivemos que nos reinventar no espaço digital”, comenta. “Nosso objetivo com o campeonato é unir o mercado, promover novos talentos, e mostrar que mesmo no cenário atual ainda existem tendências e novidades, pois o setor não está parado”, pontua Carolina. Ela ainda comenta que o mercado PET está em constante crescimento. “Mesmo no cenário atual, o mercado PET não parou, sendo um dos únicos setores que teve pouca perda com a pandemia, pois atualmente o serviço de banho e tosa é uma necessidade”, avalia.

As inscrições para o campeonato devem ser realizadas através da plataforma do evento: www.doity.com.br/conexao-feipet. O regulamento oficial da competição, com as especificações para se inscrever em cada categoria, pode ser conferido na íntegra no site da Feipet: www.feipet.com.br.

SERVIÇO
Evento: Conexão Feipet - evento 100% digital para profissionais do setor Pet e Vet
Data: 28 de outubro
Horário: 13 às 20 horas
Credenciamento: projeto destinado a profissionais do setor, com participação gratuita mediante credenciamento através do site www.doity.com.br/conexao-feipet.
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: KYKLON – Sopradores e Secadores
Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS