Brasil,

Innovation Day 2020 recebe palestrantes nacionais e internacionais nesta quinta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Regina Lain
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Encontro ocorre em 22 de outubro, de forma online, usando a realidade virtual como aliada para fomentar o networking

Após o sucesso da edição 2019 em que, pela primeira vez, três grandes eventos de Caxias do Sul relacionados à área de inovação – o Fórum de Inovação da CIC Caxias, o Congresso HDI-RS, e o Innovation Day, realizado pelo Trino Polo – se uniram para consolidar a cidade e a Serra como uma região voltada à inovação, o Innovation Day está de volta. Em 2020, o evento ocorrerá de maneira online, em 22 de outubro, e terá a realidade virtual como ferramenta para alavancar a inovação e a troca de experiências entre os congressistas.

O formato digital do encontro, que incorpora as melhores práticas de cada um de seus eventos precursores, foi idealizado como medida de prevenção a disseminação do novo coronavírus e possibilitará compartilhamentos ainda mais significativos, uma vez que a limitação geográfica de um evento presencial sai de cena. Com ajuda da realidade virtual, os participantes poderão navegar com seu avatar pelo centro de convenções em 3D, escolher sua roupa e características físicas e conversar em tempo real com qualquer participante (por voz e chat, individual ou em grupo).

Para o Innovation Day 2020 estão programadas nove palestras ao todo, sendo dois keynotes sessions – palestras principais – e as outras sete divididas em bate-papos simultâneos, possibilitando ao congressista escolher as temáticas que mais lhe interessam. Entre os palestrantes já confirmados estão figuras nacionais, como Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho, um dos grandes filósofos brasileiros deste século; Martha Gabriel, sócia de startups e CEO da Martha Gabriel Consultoria; Mateus Pestana, CEO e Co-fundador da SenseData, primeira plataforma de Gestão de Customer Success da América Latina e Renata Zanuto, Co-Head do Cubo Itaú.

A programação do Innovation Day 2020 está inserida no evento nacional HDI 3D Virtual Experience 2020, que ocorre em 22 e 23 de outubro, e é composto de cinco eventos regionais coordenados pelos capítulos locais da HDI. Interessados em participar do Innovation Day podem adquirir seu ingresso (R$ 299, em 3º lote) no site innovationday2020.com.br, lembrando que a inscrição no encontro habilita o congressista a participar do HDI 3D Virtual Experience 2020.

Confira a programação abaixo:

07h às 09h - Ambientação

9h às 9h30 - Premiação HDI

9h40 às 10h20 - Giovanna Ventre: Os Principais Desafios Da Nova Lei Geral De Proteção De Dados.

10h20 às 10h40 - Coffee

10h50 às 11h20 - Romeo Busarello: Os negócios do futuro e o futuro dos negócios

11h30 às 12h - Rodrigoh Henriques: Pix e Open Banking: a revolução financeira

12h10 às 12h40 - Carol Giordani: O desafio de inovar com foco em resultado

12h40 às 14h10 - Almoço

14h20 às 14h50 - Veridiana Sonego: No caminho do futuro, uma jornada de transformação!

15h às 15h30 - Cezar Taurion: IA nua e crua: não a superestime, nem a subestime

15h40 às 16h10 - Mateus Pestana: Seu cliente mudou chegou a hora de você mudar com ele

16h10 às 16h30 - Coffee

16h40 às 17h10 - Renata Zanuto: Inovação e o Ecossistema de startups

17h20 às 17h50 - Paulo Roberto Batista Júnior: O desafio de suportar a transformação digital

17h40 às 18h40 - Dr. Clóvis de Barros Filho (Palco HDI 3D Experience)

18h às 18h30 - Martha Gabriel: Inovação e criatividade na era digital

18h40 às 19h20 - Dr. Jovacy Peter: Entre A Raposa E O Porco-Espinho: Possibilidades Para Navegarmos Numa Era De Mudanças

Serviço
O quê: Innovation Day 2020
Dia: 22 de outubro de 2020
Horário: das 8h às 18h30

O evento deste ano será realizado de maneira online. As inscrições para o encontro podem ser realizadas em innovationday2020.com.br, custam R$ 299 (3º lote) e habilitam o congressista a participar do HDI 3D Virtual Experience 2020. Associados das três entidades realizadoras, bem como parceiros, possuem desconto no ingresso.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar