Brasil,

Brasil vai realizar o primeiro evento global 100% online de smart cities chancelado pela Fira Barcelona

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  André Nunes
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Brasil vai realizar o primeiro evento global 100% online de smart cities chancelado pela Fira Barcelona

Organizado pelo iCities, Smart City Session vai reunir especialistas de todo o mundo em sessões online nos dias 8 e 9 de dezembro

O mundo dos grandes eventos está se reinventando com a pandemia, especialmente na propagação de soluções de cidades inteligentes. A primeira edição global inteiramente online de smart cities chancelada pela Fira Barcelona será realizada no Brasil nos dias 8 e 9 de dezembro. O Smart City Session vai inaugurar uma experiência totalmente nova no segmento, ao mesmo tempo em que servirá de avant-première para a realização da terceira edição do Smart City Expo Curitiba, em 2021.

“Os demais eventos de smart cities pelo mundo, também chancelados pela Fira Barcelona, tiveram formato híbrido entre o presencial e o digital, diante das limitações do isolamento social em cada cidade-sede. É com orgulho que assumimos a vanguarda da realização do primeiro evento do segmento que será uma experiência interativa feita 100% online. Será o segundo maior fórum sobre smart cities do mundo, nesse ano, atrás apenas do Smart City World Congress, de Barcelona”, comemora Beto Marcelino, sócio-fundador e diretor de relações governamentais da empresa brasileira iCities – que reuniu 5 mil pessoas em Curitiba em 2018 e 7 mil em 2019, durante dois dias de feira e congresso com especialistas mundiais.

Tecnologia e interação

O Smart City Session será um grande evento online, preparatório online do Smart City Expo 2021, e está baseado em quatro pilares temáticos: Felicidade e Bem Estar; Legado da Pandemia; Resiliência do Espaço Urbano; e Governança e Economia.

"Estamos trabalhando nos temas para debate e numa experiência digital marcada por muita tecnologia e interação, com speakers nacionais e internacionais. Estamos organizando também modelos de estandes virtuais dos nossos parceiros e patrocinadores, além de muitas possibilidades de networking entre os convidados e participantes", antecipa Caio Castro, sócio-diretor e diretor comercial do iCities.

Os ingressos já estão à venda (mais informações abaixo). Quem adquiriu ingressos para o Smart City Expo Curitiba 2020 já tem sua inscrição garantida no Smart City Session.

Outros projetos

Apesar do adiamento da edição 2020 do Smart City Expo Curitiba, que estava marcada para março, a mobilização em torno do tema não perdeu ritmo. O iCities vem promovendo a cada mês maratonas de webinars online com especialistas em cidades inteligentes de todas as áreas. A empresa também lançou o Curso Expert de Capacitação em Smart Cities, com 12 módulos e carga horária de 320 horas, que tem alunos de todo o país, entre gestores e servidores da administração pública, além de empresários e profissionais autônomos.

SERVIÇO:
Smart City Sessions (evento online)
8 e 9 de dezembro de 2020
Informações: www.smartcitysession.com

Ingressos:
Lote 1: R$290,00 até dia 30/11/2020
Lote 2: R$490,00 a partir de 01/12/2020
(parcelamento máximo em 2x sem juros)

• Acesso às sessões plenárias e sessões paralelas

• Acesso à área de expositores e às salas de networking

• Acesso ao menu de participantes para gerar conexões e marcar reuniões

• Buscar por participantes por perfil de interesse

• Acesso ao conteúdo na íntegra pós-evento

• E-book promocional iCities + cases iCities

• Cupom de desconto de 30% para o ingresso Full do Smart City Expo Curitiba 2021

• Cupom de desconto de 30% para o curso Smart City Expert

• 1x reuniões na rodada de negócios do Weaver em Dezembro 2020

Sobre o iCities

O iCities foi fundado em 2011 com a visão de que as cidades devem ter papel muito mais proativo no desenvolvimento da sociedade. Dentre os projetos de maior relevância da empresa estão a vinda e organização do maior congresso do tema de smart cities de Barcelona para Curitiba – o Smart City Expo Curitiba. O iCities também trabalha com consultoria para projetos de smart city para municípios de todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar