Brasil,

Breton apoia Semana Criativa de Tiradentes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiza - Avesani
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Breton apoia Semana Criativa de Tiradentes

A 4ª edição do evento acontece de 14 a 18 de outubro e reúne nomes importantes da arte e da arquitetura com programação virtual

A Semana Criativa de Tiradentes chega à quarta edição em formato digital para o ano de 2020. Entre seus apoiadores, a Breton, marca referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas. Recheada de palestras, rodas de conversa e experiências para repensar o design e artesanato brasileiros em um contexto local: a cidade de Tiradentes, Minas Gerais

A novidade que promete dar visibilidade para a produção do festival é o Mercado, a venda online das peças idealizadas nas edições da Semana Criativa de Tiradentes e que estarão à venda nas lojas Breton Casa. O evento reúne nomes importantes da arte, arquitetura e culinária em quatro dias de intercâmbio de conhecimentos e valorização da história e do modo de fazer tradicional.

A Breton valoriza a tradição do artesanato brasileiro e investir no trabalho desses profissionais, vem de encontro com o trabalho de responsabilidade social que desenvolvemos no EcoBreton", explica Giselle Rivkind, diretora de marketing da Breton. "O grande desafio este ano era o de não ser mais um webinar. Era o de ser um evento online afetuoso, que levasse as pessoas para Tiradentes. Acho que conseguimos isso! ", conta Simone Quintas, uma das organizadoras do evento.

A Semana Criativa de Tiradentes é conhecida pela variedade de artesãos habilidosos que trabalham com diversas técnicas e matérias primas, como madeira, tecido, ferro, vidro, metais e pedras. Anualmente, um grupo de artesãos talentosos e designers renomados cocriam e apresentam seus produtos após intenso intercâmbio de conhecimento em imersões que acontecem no primeiro semestre do ano. Com a pandemia e impossibilidade de realizar essas imersões a SCT buscou novas formas de promover e valorizar os conhecimentos de raiz.

Sobre Breton

Em mais de meio século de história, a Breton, empresa familiar consolidada no mercado de mobiliário de luxo atua por todo território nacional. Ao todo são 10 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima e em breve Manaus.

Em 2020, a marca inaugurou o e-commerce da linha Breton Casa, que disponibiliza mais de 300 opções de produtos, desde acessórios para compor um cantinho de bar, peças de decoração e até mesmo lustres e esculturas. Para abrigar toda estrutura que a marca possui, há dois anos inaugurou o parque fabril de São Paulo. Para abrigar aproximadamente 500 funcionários foi necessário optar por um espaço amplo de 15 mil m², equipado com tecnologia e infraestrutura moderna.

www.breton.com.br
@bretonoficial

Serviço: Breton apoia Semana Criativa de Tiradentes
Semana Criativa de Tiradentes
15 a 18 de outubro de 2020
Das 10h às 21h

Abertura ao vivo pelo canal da SCT no YouTube, às 20h do dia 15/10.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar