Brasil,

SP-Foto Viewing Room acontece em novembro com foco na produção fotográfica brasileira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ane Tavares
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

MFON, coletivo internacional dedicado a fotógrafas afrodescendentes e Piscina Art, plataforma focada em artistas mulheres, são estreias dessa edição

Após o sucesso da primeira edição do SP-Arte Viewing Room, que em agosto reuniu em um único ambiente digital mais de 56 mil visitantes únicos de diversas regiões e nacionalidades, acontece de 23 a 29 de novembro o SP-Foto Viewing Room no site www.sp-arte.com. A feira online apresenta ao público um recorte da produção fotográfica e de videoarte brasileira por meio de uma seleção minuciosa de expositores como Almeida e Dale (São Paulo), Instituto Mario Cravo Neto (Salvador), Luciana Brito Galeria (São Paulo), Mário Cohen (São Paulo), Millan (São Paulo) e Silvia Cintra + Box 4 (Rio de Janeiro). Também marcam presença projetos independentes como 01.01 Art Platform, Projeto Vênus e Levante Nacional Trovoa, além do estreante internacional, MFON: Women Photographers of the African Diaspora, coletivo responsável por representar a voz de mulheres afrodescendentes, e Piscina Art, plataforma brasileira com foco em artistas mulheres.

"Traremos ao SP-Foto Viewing Room toda a expertise aprimorada da SP-Arte online, que foi uma edição histórica, capaz de movimentar o mercado e estimular a produção de exposições, garantindo vendas e gerando oportunidades de negócios para nossos expositores, além de encontros, ainda que à distância. A SP-Foto apresentará ao público uma curadoria minuciosa da fotografia e da videoarte brasileira, com nomes consagrados do circuito, bem como novos artistas, que ajudam a renovar e trazer frescor à cena", afirma Fernanda Feitosa, diretora e fundadora da SP-Foto e da SP-Arte.

Na página de cada galeria, o visitante poderá percorrer um projeto expositivo com até 20 obras de um ou mais artistas. Cada expositor terá acesso a diversas ferramentas, dispositivos que possibilitam a inclusão de vídeos e áudios a fim de trazer uma narrativa única em torno de sua exposição digital. Caso haja o interesse por algum trabalho disponível no site, apenas um clique em "Contactar galeria" já permite que o galerista e o potencial comprador iniciem uma conversa por meio de um chat da plataforma, Whatsapp ou e-mail.

Simultaneamente ao SP-Foto Viewing Room, o público poderá participar de atividades virtuais com especialistas do setor, em programação que será anunciada em breve.

Serviço:
SP-Foto Viewing Room
Período: 23 a 29 de novembro
http://www.sp-arte.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar