Brasil,

Brasil, EUA e México promovem Omnia Health Live Americas

Maior encontro on-line do continente terá mais de 700 empresas de diversos países

Os mercados de saúde do Brasil, Estados Unidos e demais países da América Latina se preparam para o Omnia Health Live Americas (OHLA) evento digital gratuito organizado pela Hospitalar, em parceria com a FIME e Expomed, realizados nos Estados Unidos e México respectivamente.

No OHLA, que acontece entre os dias 2 e 6 de novembro, os visitantes terão acesso a mais de 700 empresas nacionais e internacionais, em um ambiente multissetorial, semelhante ao da Hospitalar. Será possível agendar reuniões de negócios, fazer encontro para network, além de uma programação de cinco dias de intenso conteúdo totalmente on-line e disponibilizado em português, com especialistas de todo o continente. O evento é voltado para os profissionais de saúde que influenciam ou decidem sobre compras e adoção de novos produtos, serviços e tecnologias.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site live.omnia-health.com/americas

Em uma pesquisa realizada recentemente com visitantes da Hospitalar, mais de 50% indicaram que ainda buscam neste ano novas soluções e parceiros de negócio para atender às suas necessidades atuais. Para Eduardo Barros, diretor de Negócios da Informa Markets, o Omnia Health Live Americas vai ao encontro dessa necessidade. “No atual momento em que vivemos, é uma excelente maneira de aproximar o mercado”, explica.

Já estão confirmadas as presenças de Edgar Gil Rizzatti, diretor-executivo médico e técnico do Grupo Fleury; Augusto Bencke Geyer, da Gerência-geral de Tecnologia de Produtos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Eduardo Cordioli, gerente médico de Telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein; Gaston Gabin, diretor de Inovação do Hospital Universitário Austral, da Argentina; Helene Larsen, head de Desenvolvimento do Departamento de Tecnologia em Saúde da Universidade Técnica da Dinamarca; e outros palestrantes nacionais e internacionais pertencentes ao track da Hospitalar.

Serviço:
Omnia Health Live Americas
Data: de 2 a 6 de novembro de 2020
Credenciamento: live.omnia-health.com/americas

Sobre o Omnia Health Live Americas

Promovido pela Informa Markets, o Omnia Health Live Americas é o primeiro encontro virtual da comunidade de saúde do continente. É organizado em parceria pela Hospitalar (Brasil), FIME (Estados Unidos) e Expo Med (Mexico). Gestores, administradores e compradores mercado da saúde têm a oportunidade de ter acesso a conteúdos e fazer networking utilizando plataforma exclusiva on-line. /live.omnia-health.com/americas.

Sobre a Hospitalar

A Hospitalar caminha para 27ª edição e reafirma sua posição de fonte de geração de oportunidades de negócios e desenvolvimento tecnológico do setor. Sua credibilidade e valor agregado colocam o evento em posição privilegiada, destacando-se como ponto de encontro do mercado nacional e internacional e importante plataforma de inovações em tecnologia, processos e ideias. A Hospitalar faz parte do grupo Informa Markets, líder global de eventos, negócios e plataformas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo