Pátio Savassi mantém a magia do Dia das Crianças e marca a data com lives para os pequenos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jaqueline da Mata
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Guto Muniz Guto Muniz

Nos dias 10 e 11 de outubro, os personagens clássicos Homem Aranha e Branca de Neve vão animar as manhãs da meninada com músicas, jogos e brincadeiras

Para tornar o Dia das Crianças ainda mais especial, o Pátio Savassi, em parceria com a Cyntilante Produções, preparou uma programação diferente e divertida voltada para os pequenos. Nos dias 10 e 11 de outubro, sábado e domingo, os personagens Homem Aranha e a Branca de Neve serão os protagonistas das lives, com brincadeiras, músicas e muitos jogos. “É uma data que sempre celebramos e que não podia passar em branco. Com as transmissões, queremos contribuir para um Dia das Crianças mais feliz e animado, ainda que virtualmente”, disse o gerente de marketing dos shoppings da Multiplan em Belo Horizonte, Marcelo Portela. As lives serão transmitidas a partir das 11h, no canal do Youtube do Pátio Savassi (youtube.com\meupatiosavassi), e terão duração aproximada de 45 minutos.

O diretor artístico da Cyntilante Produções, Fernando Bustamante, explica que, ao longo da transmissão, o personagem apresenta um pouco da própria história para as crianças, por meio brincadeiras e, em seguida, propõe alguns jogos, como Forca, Caça-palavras, Ilusão de ótica, Quiz, entre outros. “O jogo das Sombras, por exemplo, pede que a criança adivinhe qual as sombras dos inimigos principais do Homem Aranha ou ainda quem são os amigos da Branca de Neve. Além disso, serão sorteados brindes variados para os pequenos que participaram dos jogos”, explica.

Todos poderão assistir às lives. Mas, para que a criança participe dos jogos, os familiares do pequeno deverão inscrevê-lo enviando uma mensagem para o WhatsApp da produção: (31) 98260-4652.

LIVES ESPECIAIS DA SEMANA DA CRIANÇA
10/10, sábado, às 11H - Homem-Aranha

11/10, domingo, às 11H –Branca de Neve

Transmissão: Canal do Youtube do Pátio Savassi - youtube.com\meupatiosavassi