Brasil,

Webinar gratuito vai discutir inovação no mundo das cooperativas

Webinar gratuito vai discutir inovação no mundo das cooperativas

Promovido pelo MundoCoop em parceria com o ISAE Escola de Negócios, o seminário tem por objetivo fomentar uma discussão crítica sobre a Gestão da Inovação

Segundo estudos da Aliança Cooperativa Internacional, o cooperativismo vem crescendo a cada ano no mundo inteiro. No Brasil, mais de 11 milhões de pessoas fazem parte de algo ligado ao cooperativismo. Entretanto, apenas 2% das cooperativas brasileiras estão aptas para trabalhar a inovação seguindo recomendações internacionais.

Pensando nisso, o MundoCoop, em parceria com o ISAE Escola de Negócios, vai promover nesta quinta-feira, dia 01 de outubro, o webinar online e gratuito “Inovação para Cooperativas”. Durante o seminário, líderes, gestores e agendes de inovação poderão aprender como implantar um sistema de Gestão da Inovação eficiente para contribuir no crescimento de suas Cooperativas, assim como entender melhor a utilização de ferramentas e técnicas da ISO 56.002 como referência para a inovação de sucesso baseada em normas internacionais.

O encontro contará com a participação de grandes nomes da área, entre eles o Prof. Dr. Hélio Gomes de Carvalho, consultor sênior no SEBRAE e CNI no Prêmio Nacional da Inovação e no Programa Agentes Locais de Inovação; o professor Júlio César Félix, presidente do conselho de administração de diversas startups e idealizador do comitê da Norma de inovação no Brasil; e Thiago Martins Diogo, coordenador executivo do ISAE no Programa de Inovação para o Cooperativismo.

O webinar “Inovação para Cooperativas” será realizado nesta quinta-feira, dia 01 de outubro, a partir das 16h, no canal do Youtube do MundoCoop (https://www.youtube.com/channel/UCHQFSzqDoXZ1CT2IFo5MGLA). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site https://bit.ly/33c4HyK.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo