Brasil,

Curso abordará a dupla gestão de tempo e eficiência no dia 23 de outubro

Lucedile Antunes será a instrutora do encontro virtual

A dupla gestão de tempo e eficiência são os pilares que estarão presentes no curso “Gerencie o seu tempo e seja mais eficiente“, que será realizado virtualmente pela área de capacitação do SindusCon-SP, das 14 horas às 17h30, no dia 23 de outubro.

O curso tem o objetivo de ensinar de forma prática como gerenciar o tempo de forma eficaz e também estimular os participantes a identificarem os desperdiçadores de tempo no trabalho, visando estabelecer prioridades, planejar tarefas, solucionar o problema das interrupções e praticar outras técnicas que aumentarão a produtividade.

A instrutora será Lucedile Antunes, engenheira civil formada pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), com especializações em gestão de pessoas (Disney Institute) e empreendedorismo (Endeavor) e também fundadora da L. Antunes Consultoria & Coaching, empresa de consultoria em gestão organizacional, coaching e treinamentos.

Entre os cinco módulos do curso serão abordados: dicas de um bom aproveitamento, aumentar a produtividade e diminuir o stress, classificação das tarefas urgentes x importantes, interrupções, retrabalhos e falta de planejamento, uso errado do telefone, e-mail, internet e redes sociais, brainstorm!, reuniões Improdutivas, entre outros tópicos relacionados ao tema.

Todas as informações sobre o curso estão disponíveis aqui

Sobre o SindusCon-SP

O SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo