Brasil,

UNISUAM promove live sobre Acessibilidade, Inclusão e Autonomia na Educação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luana Medeiros
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

A UNISUAM promove, dia 05/10, às 18h, em seu canal oficial no Youtube, uma live super especial para falar sobre Acessibilidade, Inclusão e Autonomia na Educação.

A adesão da UNISUAM à Ferramenta Equal Web, que torna os seus ambientes digitais acessíveis, será celebrada e explicada nesse bate-papo de CEO para CEO, com Arapuan Motta Netto - UNISUAM e Andrea Schwarz - Equal Web.

A UNISUAM implementou uma solução tecnológica israelense, que, a partir do uso de algoritmos de Inteligência Artificial, torna o portal institucional em um ambiente acessível para pessoas com necessidades específicas de navegação, tais como pessoas com deficiência visual, motora ou intelectual, pessoas da terceira idade, daltônicos, entre outras.

Assista à live e entenda mais sobre acessibilidade, inclusão e autonomia e o quanto essa iniciativa pode melhorar a qualidade de vida e estudos.

? Ativar lembrete

Arapuan Motta Netto - Reitor da UNISUAM

Formado em Administração de Empresas, Arapuan tem experiência em gestão focada no Ensino Superior, desenvolvimento de equipes estratégicas e gerenciais. À frente da UNISUAM há 10 anos, foi responsável pela reestruturação acadêmica e financeira da Instituição, que, hoje, conta com mais de 23 mil alunos no Rio, 1.000 colaboradores e o melhor modelo de transformação social do país.

Andrea Schwarz - Equal Web

Transformar o mundo em um lugar melhor a partir de um mercado de trabalho mais inclusivo e diverso, com igualdade de oportunidades para todos.

Movida por esse propósito, Andrea e seu marido Jaques criaram a iigual, consultoria especializada na inclusão e diversidade no mercado de trabalho.

Ao longo dos últimos 20 anos ajudaram mais de 18.000 pessoas com deficiência a conquistarem um emprego no mercado formal de trabalho em mais de 1.000 grandes empresas.

Autora de 3 livros: Guia São Paulo Adaptada, Guia Brasil Para Todos e Cotas: Como vencer os desafios da inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Em dezembro de 2019, Andrea foi eleita LinkedIn Top Voice pelo próprio LinkedIn, que a colocou entre as pessoas mais influentes e relevantes da rede em um universo de mais de 40 milhões de usuários.

Foi a primeira pessoa com deficiência a ganhar esse reconhecimento pelo LinkedIn, a maior rede profissional do mundo.

Conheça mais sobre a sua história e trabalho pelo Instagram: dea_schwarz e no Linkedln: Andrea Schwarz


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar