Brasil,

FestQuali 2020 reúne grandes nomes da qualidade e inovação em evento online

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lais Pagoto
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Festival teve de se reinventar frente à pandemia do novo coronavírus

Casa de ferreiro, espeto de inox! O FestQuali, o maior evento sobre Qualidade, Excelência e Inovação do Brasil, acaba de se reinventar e será realizado via internet pela primeira vez, devido à pandemia do novo coronavírus. O festival ocorre de 09 a 13 de novembro, das 8h30 às 22h, e irá reunir mais de 100 profissionais especialistas nessas áreas, em três auditórios simultâneos.

O movimento FestQuali tem como objetivo unir a cadeia produtiva da qualidade em suas várias vertentes, como segurança, saúde, excelência, gestão, estratégia e meio ambiente. A ideia é buscar o engajamento de toda a sociedade, especialmente dos organizadores, palestrantes, consultores, auditores, voluntários, expositores e espectadores, frente à importância desses temas.

O evento será realizado simultaneamente em três auditórios virtuais: Qualidade, Inovação e Rio 2020. Serão de 30 palestras por dia, totalizando quase 150 horas de conteúdo exclusivo. Entre os palestrantes, há 12 convidados de países como Portugal, Dinamarca, Estados Unidos, Irlanda, México, Inglaterra, Suíça e Malta. “Já os palestrantes daqui serão de 15 estados e do Distrito Federal. Assim, teremos uma grande representatividade do que há de melhor sobre qualidade e inovação em todas as partes do mundo”, destaca Evandro Ribeiro, Diretor de Curadoria do FestQuali.

Para não correr o risco de perder algum conteúdo que esteja marcado no mesmo horário, as palestras serão gravadas e ficarão disponíveis por 30 dias para os inscritos.

As vantagens do online – Mesmo com os desafios propostos pelo formato web, a organização do evento dedicou seus esforços a criar uma experiência o mais próximo possível do presencial. O resultado de tamanho engajamento já pode ser comprovado por números: enquanto a edição de 2019, realizada em Belo Horizonte (MG), teve 602 inscritos, neste ano já são mais de 1,5 mil participantes e a expectativa é de ultrapassar os 2 mil inscritos.

“Com a pandemia, o público pôde se familiarizar com o formato de eventos online, tanto para questões relacionadas ao trabalho, âmbito familiar ou lazer. O ambiente virtual é capaz de diminuir as distâncias, reduzir custos, oferecer mais segurança a todos e ser mais ecológico. Isso sem falar no ganho de tempo ao não ter de se deslocar até o local do evento”, afirma o Diretor.

A programação está disponível no site www.festquali.com.br. Os ingressos já chegaram ao terceiro lote (R$ 195) e ficarão à venda até 06 de novembro. Vale lembrar que a inscrição garante acesso aos cinco dias de evento. O festival terá ainda certificado de participação e sorteios de brindes.

Pré-lançamento – Para dar um gostinho a quem ainda está pensando em garantir seu ingresso, o FestQuali terá um evento de pré-lançamento aberto ao público no dia 19 de outubro, Dia Mundial da Inovação, a partir das 19h. Para isso, basta se cadastrar no site. Os inscritos receberão um link da transmissão por e-mail.

Confira a programação:

19h: Abertura, com Nayara Silva (FestQuali) e Jeison Arenhart De Bastiani (ForLogic Software).
19h10: SGI do Futuro (ISO 56002 (gestão da inovação); ISO 30401 (gestão do conhecimento) e ISO 27001(segurança da informação), com Alexandre Pierro (PALAS), Juliano Keller Alvez (CETEG) e Neifer França (QMS Brasil).
19h40: Auditoria do futuro, com Rogério Meira (ATSG - Academia Tecnológica de Sistemas de Gestão) e Marcelo de Col (Flare Consulting).
20h10: Mesa redonda com os participantes (aberto a perguntas).
20h30: Encerramento.

Sobre o FestQuali:

Data: de 09 a 13 de novembro de 2020
Inscrições e informações: https://festquali.com.br
Ingressos: a partir de R$ 195


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar