Brasil,

Fórum CEOs 2020 debate liderança em tempos de crise

No evento, Carlos Martins, CEO da Gi Group Brasil, vai abordar os desafios e as soluções para manter o crescimento em meio ao cenário de incertezas

Como lidar com as mudanças do mercado e manter o crescimento diante da crise gerada pela pandemia? Para responder a estas e outras questões Carlos Martins, CEO da Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, participará do debate virtual "Desafios da Liderança", um dos blocos do Fórum de CEOs 2020, que acontece no dia 30 de setembro, com a participação dos heads das grandes companhias de diferentes setores.

O encontro, promovido pelo Grupo Gestão & RH, tem como objetivo trazer a luz sobre as principais questões que os líderes empresariais precisam lidar na atualidade, abordando a importância da liderança para conduzir os negócios e buscar oportunidades no cenário de incertezas.

Em sua apresentação, que tem como tema "Expansão em tempos de crise", Martins vai falar sobre o seu plano de ação para dar resposta rápida perante a estagnação das atividades nos primeiros meses da pandemia. Além da redução de despesas e revisão das metas das divisões de negócios de acordo com a resposta do mercado, a empresa foi buscar em setores ainda inéditos e em que já tinha presença as oportunidades de expansão dos seus serviços e reorganização das atividades para manter a produtividade e eficiência mesmo no modelo home office.

"A partir dessas medidas, conseguimos expandir a nossa atuação em setores essenciais como alimentos, logística e ingressar na área de saúde com recrutamento e seleção de profissionais para trabalhar na linha de frente no combate ao Covid-19, e com isso, reduzir significativamente os impactos da crise", afirma o head da Gi Group Brasil.

O bloco "Desafios da Liderança" contará ainda com a presença de Liel Miranda (CEO da Mondelez Brasil) e Luiz Fernando Porto (CEO da Unidas Rent a Car).

A inscrição para o Fórum CEOs 2020 é gratuita e aberta aos profissionais de recursos humanos, administração de empresa e empresários.

Serviço:
10º Fórum de CEOs - Bloco "Desafios da Liderança"
Data e horário: 30 de setembro, a partir das 14h40
Inscrição: http://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7118-10-forum-de-ceos-e-presidentes

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3 mil funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo