Brasil,

CBA participa de encontro virtual do projeto Foco & Futuro - Experiências que Transformam

Iniciativa da ABAL inclui cinco webinars com especialistas da cadeia do alumínio.

A CBA irá participar na próxima terça-feira (29/09), às 15h, do projeto Foco & Futuro – Experiências que transformam, uma iniciativa da Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), voltada aos estudantes e recém-formados interessados que buscam conhecimento sobre as oportunidades e desafios do mercado de trabalho. A série de cinco webinars, com profissionais do setor, propicia a troca de ideias e experiências com profissionais do mercado do alumínio. Para participar basta se inscrever pelo site: http://abal.org.br/inscricao-foco-e-futuro/

O encontro virtual terá a presença da consultora de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Sayane Shinosaki e do gerente de TI, Luís Carlos Maldaner da CBA, que irão falar sobre a Transformação Digital, como se preparar para ser competitivo e o que é esperado dos profissionais, considerando o cenário pós-pandemia.

Para a gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional da CBA, Lúcia Garcia, o evento tem um papel importante para enriquecer o conhecimento sobre o mercado e o futuro do trabalho. “O compartilhamento de experiências é fundamental para orientar os jovens no desenvolvimento de competências, para que lidem com as tecnologias emergentes e tendências de mercado que já vem impactando a indústria do alumínio no médio e longo prazo, como as questões de indústria 4.0, novas formas de trabalho, e o olhar para estratégias ESG (voltadas para Meio Ambiente, Social e Governança), além de propiciar momento de troca de boas práticas entre as empresas do setor”, avalia.

Serviço:

Evento: Foco & Futuro - Experiências que Transformam

Quando: 29/9 - terça-feira

Horário: 15h

Tema: Recursos Humanos e a Transformação Digital

Inscrição: http://abal.org.br/inscricao-foco-e-futuro/

Sobre a CBA

Desde 1955, a Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) produz alumínio de alta qualidade de forma integrada e sustentável.

Com capacidade instalada para produzir 100% de energia vinda de hidroelétricas próprias, a CBA minera a bauxita, transforma em alumínio primário (lingotes, tarugos, vergalhões e placas) e produtos transformados (chapas, bobinas, folhas e perfis). Em estreita parceria com seus clientes, a CBA desenvolve soluções e serviços para os mercados de embalagens e de transportes, conferindo mais leveza, durabilidade e uma vida melhor

A CBA está bem perto de você. Acesse: www.cba.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo