Brasil,

Economapas Participa da Expo Franchising Virtual

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Verônica Bittencourt
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos

Tradicional salão de negócios ganha formato digital inédito

O Economapas é um dos expositores e patrocinadores da 1ª Expo Franchising Virtual, promovida pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que acontece entre os dias 25 de setembro e 01 de outubro, em formato digital inédito.

Criado em 2017, o Economapas tem como produto um software de inteligência de mercado que une recursos de Big Data, avançados métodos computacionais e estatísticos, transformando dados demográficos, socioeconômicos e de mercado em informações relevantes para a tomada de decisões por empresas e empreendedores de diversos segmentos em todo o território nacional. A empresa preparou especialmente para a Expo Franchising, um "tour virtual", com amostras de como a plataforma processa, de forma geolocalizada, informações complexas de consumo, população, renda, mercados e empresas, exibindo-as de maneira simples e intuitiva. No dia 25 (sexta-feira), às 14h, o público também poderá conferir na live, "Conheça sobre Big Data e Geomarketing", todas as particularidades do software, que pode ser aplicado aos segmentos de franquia, varejo, construção civil, imobiliário, combustível, gás, financeiro, publicidade, marketing, educação, alimentos e bebidas. Para participar, basta acessar: http://is.gd/EconomapasNaABF.

Sobre o evento

O tradicional salão de negócios presencial da associação fluminense, que acontece todos os anos no segundo semestre, foi cancelado devido à pandemia, mas serviu de estímulo para a ação inovadora da feira virtual de franquias da ABF Rio. Agora, diferente dos outros anos, com sete dias para que os visitantes possam conhecer ainda mais as novidades do mercado de franquias. Mais informações: http://www.abf.com.br/expo-franchising-abfrio-virtual/

1ª Expo Franchising Virtual
Live Economapas: "Conheça sobre Big Data e Geomarketing"