Brasil,

Mlabs oferece curso 100% gratuito e online para alavancar seus negócios usando as redes sociais

O conteúdo possui 16 aulas diversas e e oferece certificado de conclusão aos alunos

A mLabs, plataforma online de gestão de redes sociais para pequenos negócios, oferece um curso 100% gratuito que será lançado amanhã, quarta-feira. As aulas serão ministradas por Rafael Kiso, CMO da plataforma e um dos principais nomes da comunicação digital no Brasil. O curso é uma parceria com a Ton, solução de pagamentos completa da Stone, para o pequeno empreendedor.

Não há limite de alunos, pois “a proposta é incluir e capacitar o maior número possível de microempreendedores, profissionais de comunicação e demais interessados para utilizarem as redes sociais como estratégia para alavancar seus negócios”, conta Kiso.

Serão 16 aulas gravadas: “Panorama das Redes Sociais”, “Como identificar quem é seu cliente ideal”, “Como escolher suas redes sociais”, “Como pensar seu conteúdo”, “Como distribuir seu conteúdo”, “Como alcançar mais pessoas”, “Como interagir com o público”, “Como melhorar seus resultados” são alguns dos conteúdos que serão abordados no curso.

Para se inscrever basta acessar: https://www.vendamaispelasredessociais.com.br/ . Após finalizar o curso o aluno receberá um certificado de conclusão.

Sobre Rafael Kiso

Rafael Kiso, fundador da mLabs, possui 20 anos de experiência em tecnologia e marketing digital. Ele é um empreendedor serial e possui outras empresas de sucesso na área, como por exemplo, uma agência de comunicação digital especializada em Mídias Sociais, com cases de sucesso comprovados. Rafael Kiso também foi vencedor do Prêmio ABRADI de Profissional Digital, na categoria Planejamento, obtendo o reconhecimento máximo do mercado sobre seu sólido conhecimento.

Sobre a mLabsA mLabs é uma plataforma SaaS tudo-em-um para gerenciar o marketing em redes sociais e os relacionamentos de mídia social. Com a mLabs você economiza tempo e gerencia todas as suas redes sociais com recomendações inteligentes baseadas em seu histórico. Você pode agendar postagens, responder a comentários e mensagens diretas na caixa de entrada, acompanhar o feed de conteúdo, analisar métricas de conteúdo e concorrência, aprovar conteúdo com clientes (caso você seja uma agência), impulsionar posts com campanhas e gerar relatórios interativos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo